Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: invasão de Nicole Silveira e o que vem de Brasil

Resumo do dia 17/02 dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim-2022 tem a participação especial da atleta do skeleton, Nicole Silveira, e a opinião sobre bobsled e campanha brasileira nos Jogos

resumo do dia jogos olímpicos de inverno de pequim-2022
Beijing 2022

A edição desta quarta-feira, 17 de fevereiro, do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, traz nesta quinta, 17 de fevereiro, a inovação da atleta Nicole Silveira, do skeleton, segundo melhor resultado do Brasil nos Jogos de Inverno. O enviado especial Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, também comenta sobre bobsled e Manex Silva, que ainda participam competição na China.

+Guia dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Olímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Olímpicos de Pequim-2022

Apresentado por Giovana Pinheiro e também por Nicole Silveira, que invadiu o progama e contou detalhes de sua participação no skeleton, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre a expectativa para a estreia brasileira no quarteto do bobsled. E, também, sobre a participação de Manex Silva na prova dos 50km.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As medalhas mais esperadas desta quinta-feira saíram no hóquei no gelo feminino e na patinação artística. No primeiro, o Canadá confirmou o favoritismo ao vencer os Estados Unidos num jogaço decisivo. Já no segundo, a favorita Kamila Valieva sentiu a pressão cometeu erros e ficou fora do pódio. Apesar disso, a Rússia conseguiu a dobradinha, garantindo ouro e prata.

Mas o principal destaque desta quinta-feira acabou sendo a japonesa Miho Takagi, que bateu o recorde olímpico para vencer os 1000 m feminino da patinação de velocidade. Já a Suíça brilhou no esqui alpino com dobradinha no combinado feminino, enquanto a Suécia levou a melhor com a vitória de Sandra Naeslund no cross feminino do esqui freestyle.

Na briga pela liderança do quadro de medalhas, a Noruega abriu quatro ouros de vantagem sobre a Alemanha ao vencer a prova por equipes do combinado nórdico.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pequim Todo Dia