Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: as coincidências na despedida de André Barbieri

Resumo do dia 11/03 dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022 fala sobre parasnowboard, esqui cross country e sobre o desempenho da Ucrânia

André Barbieri resumo do dia 11:3 Jogos Paralímpicos de Inverno
Beijing 2022

A 26.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre a Paralimpíada de Inverno de 2022, traz nesta sexta, 11 de março, a análie sobre a segunda e última participação de André Barbieri no parasnowboard, terminando em 13.º no banked slalom. Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, contou que o bom resultado veio no mesmo dia que 11 anos o atleta teve que amputar a perna após um acidente de snowboard. A data é também aniversário da filha dele.

+Guia dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022

Apresentado por Fernando Gavini, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre os brasileiros do esqui cross country, que voltam a competir na noite desta sexta com expectativas de que Cristian Ribera e Aline Rocha possam surpreender os favoritos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No quadro geral de medalhas, a Ucrânia retomou o segundo lugar do Canadá e está atrás apenas da China. O desempenho dos ucranianos tem tudo a ver com o paratriatlo, modalidade em que ganharam oito de suas nove medalhas de ouro. Veja mais detalhes do quadro aqui!

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Pequim Todo Dia