Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: o que ainda teremos nos Jogos Paralímpicos?

Resumo do dia 10/03 dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022 fala sobre o que ainda teremos de Brasil na competição

Beijing 2022

A 26.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre a Paralimpíada de Inverno de 2022, traz nesta quinta, 10 de março, uma análise sobre noite de competições. Além disso, também destacamos o que teremos de Brasil nos últimos dias de competições.

+Guia dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022

Apresentado por Giovana Pinheiro, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre os excelentes resultados da China, que segue na liderança no quadro geral de medalhas. Além disso novidade na segunda e terceira colocação, Canadá em segundo e Ucrânia em terceiro. Veja mais detalhes do quadro aqui!

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vale lembrar que nessa noite, André Barbieri volta a competir no parasnowboard. O ‘Pequim Todo Dia’ está de volta até o dia 13 de março com tudo que você precisa saber sobre os Jogos Paralímpicos de Pequim 2022.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pequim Todo Dia