Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: Aline Rocha se firma como destaque do Brasil

Resumo do dia 12/03 dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022 destaca Aline Rocha como o grande nome do Brasil na Paralimpíada

Resumo do dia 12:03 nos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022
Beijing 2022

A 28ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre a Paralimpíada de Inverno de 2022, traz neste sábado, 12 de março, as informações sobre a participação dos atletas brasileiros na prova de média distância do paraesqui cross country. O melhor desempenho foi de Aline Rocha, que ficou em décimo lugar no feminino. A atleta termina os jogos como o grande destaque do nosso país na competição, já que, além de ter conseguindo ficar três vezes no top-10, ainda conseguiu o melhor resultado ao terminar em sétimo lugar na prova de longa distância, sua especialidade.

+Guia dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022

Aline Rocha se despediu dos Jogos Paralímpicos de Inverno neste sábado, mas a equipe masculina vai voltar para a pista no domingo para a disputa do revezamento do paraesqui cross country. Por ter apenas atletas cadeirantes, o Brasil tem poucas chances para vai ser uma boa oportunidade de ter o time competindo junto no encerramento da Paralimpíada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No quadro geral de medalhas, a China já garantiu o primeiro lugar com sobras. Os donos da casa têm mais do que o dobro de pódios da Ucrânia, que é a segunda colocada. Veja mais detalhes do quadro aqui!

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Pequim Todo Dia