Siga o OTD

Pequim 2022

Resumo do dia: Aline Rocha se firma como destaque do Brasil

Resumo do dia 12/03 dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022 destaca Aline Rocha como o grande nome do Brasil na Paralimpíada

Resumo do dia 12:03 nos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022
Beijing 2022

A 28ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre a Paralimpíada de Inverno de 2022, traz neste sábado, 12 de março, as informações sobre a participação dos atletas brasileiros na prova de média distância do paraesqui cross country. O melhor desempenho foi de Aline Rocha, que ficou em décimo lugar no feminino. A atleta termina os jogos como o grande destaque do nosso país na competição, já que, além de ter conseguindo ficar três vezes no top-10, ainda conseguiu o melhor resultado ao terminar em sétimo lugar na prova de longa distância, sua especialidade.

+Guia dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022

Aline Rocha se despediu dos Jogos Paralímpicos de Inverno neste sábado, mas a equipe masculina vai voltar para a pista no domingo para a disputa do revezamento do paraesqui cross country. Por ter apenas atletas cadeirantes, o Brasil tem poucas chances para vai ser uma boa oportunidade de ter o time competindo junto no encerramento da Paralimpíada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No quadro geral de medalhas, a China já garantiu o primeiro lugar com sobras. Os donos da casa têm mais do que o dobro de pódios da Ucrânia, que é a segunda colocada. Veja mais detalhes do quadro aqui!

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Pequim 2022