Siga o OTD

Olimpíada

Veja o resumo do esporte olímpico no final de semana!

Basquete, judô, caratê, tênis de mesa, hóquei sobre a grama, vôlei, futebol feminino e muito mais. Confira o resumo do esporte olímpico brasileiro no final de semana!

Vitória do Brasil no primeiro jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de Basquete masculino, Grand Prix Interclubes de judô feminino, etapa de Okinawa do Karate 1 Series A, Mundial Júnior de tênis de mesa, Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama e muito mais. O final de semana do esporte olímpico brasileiro foi muito movimentado, confira!

Basquete: Depois de vencer o Chile na estreia, Brasil encara a Venezuela nesta segunda-feira (27), em busca da mais uma vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete masculino.

Brasil encara Venezuela pela segunda rodada das Eliminatórias

Judô: Com a participação decisiva de Rafaela Silva, Instituto Reação conquistou pela terceira vez o título do Grand Prix Interclubes de judô feminino.

Rafaela Silva decide e Reação é tricampeão do Grand Prix

Caratê: Edemilson Gutz dos Santos trouxe para o Brasil a medalha de prata na categoria até 60kg do kumite na etapa de Okinawa, no Japão, do Karate1 Series A.

Edemílson Gutz dos Santos é medalha de prata em Okinawa

Tênis de mesa: Equipe feminina do Brasil Brasil se classificou para a segunda fase do Mundial Júnior de tênis de mesa e joga contra China e Estados Unidos nesta segunda-feira (27) para tentar uma vaga nas quartas-de-final.

Equipe feminina avança à segunda fase do Mundial Júnior

Hóquei sobre a grama: Rio Hockey bateu o Germania por 3 a 2 na disputa de shoot outs e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama pela primeira vez.

Rio Hockey bate Germania nos shoot outs e fatura o Brasileiro

Vôlei: O ponteiro Lucarelli sofreu uma ruptura completa do tendão calcâneo do pé direito e o retorno à Superliga da atual temporada é incerto.

Lucarelli rompe o tendão e volta para a Superliga é incerta

Pela nona rodada da Superliga feminina de Vôlei, o Minas enfrentou o Sesc, neste domingo, (26). A equipe do Rio conseguiu superar o bom jogo do Minas e vencer de virada por 3 sets a 1.

Rio de Janeiro supera o Minas em jogo difícil na Superliga

Mesmo fora de casa, Barueri vence Bauru por 3 sets a 2 e assume a terceira posição na Superliga feminina com 19 pontos em nove jogos.

Barueri vence Bauru e assume o 3º lugar na Superliga Feminina

Depois de uma maratona de cinco sets, Sesi derrotou o Corinthians de virada e subiu para a terceira colocação na tabela da Superliga de vôlei masculino.

Sesi derrota o Corinthians em jogaço de cinco sets

Em jogo de altos e baixos, Campinas vence Taubaté fora por 3 sets a 2, fora de casa e embola o meio da tabela da Superliga.

Campinas vence Taubaté no tie break pela Superliga Masculina

Cruzeiro confirmou superioridade e venceu o Montes Claros de virada, por 3 sets a 1, na Superliga masculina.

Cruzeiro vence mais uma e se mantém no topo da Superliga

O Scandicci, time da brasileira Adenizia, venceu o Legnano por 3 sets a 0, pelo Campeonato Italiano feminino de vôlei e a equipe segue entre os três primeiros na classificação.

Time de Adenizia vence e segue entre os primeiros no Italiano

Éder Carbonera, do Trentino, ajudou seu time a vencer mais um jogo no Campeonato Italiano masculino de vôlei.

Trentino, de Éder, vence mais uma no Campeonato Italiano

O grande jogo da rodada deste sábado do Campeonato Turco de vôlei feminino foi o clássico entre o Fenerbahce, da brasileira Natália, e o Vakifbank, time da estrela chinesa Ting Zhu.

Vakifbank vence o Fenerbahce, de Natália, com show de Zhu

Tiro Esportivo: Felipe Wu foi campeão da pistola de 50m no Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle.

Felipe Wu fatura medalha de ouro na pistola de 50m do Brasileiro

Vôlei de praia: O Circuito Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia conheceu neste domingo (26) seus campeões da temporada 2017.

Rio de Janeiro e Paraíba são campeões sub-19 da temporada

Handebol: Depois de liderar o placar na maior parte do tempo, Brasil toma a virada da Romênia e perde por 24 a 23 na última rodada do Troféu Carpati de handebol feminino.

Por um gol, Brasil perde da Romênia e termina torneio em 3º.

Badminton: Mateus Cutti, no masculino, e Jeisiane Alves, no feminino, conquistaram neste domingo (26), em Fortaleza, o título do Campeonato Brasileiro de badminton.

Mateus Cutti e Jeisiane Alves são campeões brasileiros no Ceará

Ginástica Rítmica: Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjunto “Ilona Peuker” define campeãs por aparelhos nas categorias adulta, juvenil e infantil.

Brasileiro de conjunto chega ao fim com campeãs por aparelhos

Taekwondo: Com o título de duas categorias e o vice em outra, Goiás foi campeão geral da Copa do Brasil de Taekwondo de 2017.

Goiás conquista o título de campeão geral da Copa do Brasil

Futebol: Com gols de Erika, Rafaelle, Bia Zaneratto e Marta, Brasil não deu chances ao Chile em amistoso de preparação para a Copa América de futebol feminino.

Brasil arrasa Chile por 4 a 0 em amistoso de futebol feminino

Natação: Esporte Clube Pinheiros conquistou o título do Brasileiro Juvenil de Natação com quase 200 pontos de vantagem sobre o Minas, segundo colocado no geral.

Esporte Clube Pinheiros é campeão do Brasileiro Juvenil

Mais em Olimpíada