Siga o OTD

Vôlei

Time de Adenizia vence e segue entre os primeiros no Italiano

O Scandicci, time da brasileira Adenizia, venceu o Legnano por 3 sets a 0, pelo Campeonato Italiano feminino de vôlei e a equipe segue entre os três primeiros na classificação

Pela oitava rodada do Campeonato Italiano feminino de vôlei o Scandicci, da central Adenizia, enfrentou o Legnano, neste domingo, (26), fora de casa. Na partida, o time da jogadora brasileira não teve dificuldades para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/16 e 25/22. Com o resultado a equipe chegou aos 20 pontos e se manteve na terceira posição na classificação.

Adenizia ajudou o seu time com nove pontos, sendo quatro de bloqueio. A brasileira vem se destacando na competição neste fundamento, sendo a primeira colocada nele em toda a competição, tendo marcado 30 pontos no total e com uma média de 1,11 ponto de bloqueio por set. Na próxima rodada, o Scandicci recebe o segundo colocado, Conegliano, em duelo que pode, dependendo de resultado do primeiro colocado, dar a liderança para um dos lados da quadra.

Mais em Vôlei