Siga o OTD

Vôlei

Sesi derrota o Corinthians em jogaço de cinco sets

Depois de uma maratona de cinco sets, Sesi derrotou o Corinthians de virada e subiu para a terceira colocação na tabela da Superliga de vôlei masculino

O jogaço disputado no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, terminou com uma vitória emocionante do Sesi em cima do Corinthians por 3 sets a 2 com parciais de 23/25, 25/17, 22/25, 25/20 e 22/20 em 2h25 de partida. Com o resultado, a equipe da Vila Leopoldina subiu para a terceira colocação na tabela da Superliga de vôlei masculino com 20 pontos (sete vitórias e duas derrotas), enquanto o Timão está na quinta posição com 13 pontos (cinco vitórias e três derrotas).

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

O grande destaque da partida foi o oposto Alan, que marcou incríveis 26 pontos na partida. O jogador tem mostrado um excelente entrosamento com o levantador William e está se destacando demais na Superliga. Apesar disso, Douglas Souza foi o escolhido pelo público como melhor do jogo e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

Na outra partida disputada na noite deste sábado, o Canoas conseguiu um virada espetacular. Depois de perder os dois primeiros sets para o Caramuru, conseguiu vencer os três seguintes e sair de quadra com a vitória com parciais de 18/25, 18/25, 25/22, 25/17 e 16/14. O Troféu Viva Vôlei ficou com o oposto Abouba.

Com o resultado, a equipe de Canoas ocupa a sétima colocação na tabela com 11 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas). Já o Caramuru é o décimo colocado com cinco pontos (uma vitória e sete derrotas).

Mais em Vôlei