Siga o OTD

Vôlei

Campinas vence Taubaté no tie break pela Superliga Masculina

Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

Em jogo de altos e baixos, Campinas vence Taubaté fora por 3 sets a 2, fora de casa e embola o meio da tabela da Superliga

Pela rodada da Superliga masculina de vôlei o Taubaté recebeu o Campinas, neste sábado, (25), no ginásio do Abaeté. Em jogo marcado por altos e baixos, o time campineiro conseguiu a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 17/25, 25/18, 25/27 e 16/14. Com o resultado a equipe chegou aos 11 pontos e ao sétimo lugar. Os representantes do Vale do Paraíba permanecem na terceira posição com 20 pontos.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

O Taubaté na próxima rodada da Superliga masculina de vôlei, enfrenta o Sesi, no próximo sábado (02). no ginásio da Vila Leopoldina na capital paulista. O confronto coloca frente a frente o terceiro e quarto colocados na tabela de classificação da competição nacional. Já o Campinas, em recuperação na tabela de classificação, recebe no ginásio do Taquaral, o líder Cruzeiro, no mesmo dia.

“Jogamos mal, mas a equipe tentou, buscou, não dá para dizer que faltou garra. A torcida ajudou muito, mas erramos muito no início do jogo e no terceiro set. Temos que sentar e analisar o que ocorreu, Isso não pode se repetir. Esperamos um jogo difícil contra o SESI, e teremos de estudar bastante eles, focar nos nossos erros e voltar a fazer jogos consistentes o tempo todo”, analisou o líbero Thales.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei