Siga o OTD

Taekwondo

Goiás conquista o título de campeão geral da Copa do Brasil

Com o título de duas categorias e o vice em outra, Goiás conquistou o título geral da Copa do Brasil de Taekwondo de 2017

Neste domingo, (26), foi disputada a última etapa da XXVII Copa do Brasil de Taekwondo. Todos os mais de 400 combates desta edição foram divididos entre as cinco quadras montadas no Ginásio do Minas Brasília Tênis Club. Foram três dias intensos, de muitas lutas, com atletas das categorias infantil, cadete, junior, sub-21, adulto e máster. A seleção de Goiás levou o troféu de Campeão Geral. Na segunda colocação ficou o time do Paraná, seguido por São Paulo, em terceiro lugar terceira colocação. O Distrito Federal ficou com a quarta colocação e o Rio de janeiro, com a quinta.

“Goiás não para, nós chegamos e vamos conquistar ainda mais. Quero agradecer à todos os atletas, mestres a CBTKD e a Federação de Brasília. Essa Copa do Brasil foi “mil”, todos estão de parabéns! – comentou o Presidente da Federação de Goiás,  Ricardo favorito, campeão da categoria máster 3, acima de 80 kg.

Os Estados Campeões por categorias (Campeão – vice – terceiro colocado):

Infantil: Goiás, São Paulo, Paraná ;

Cadete: Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal;

Junior: Paraná, São Paulo, Santa Catarina;

Sub-21: Pernambuco, Goiás, Distrito Federal;

Adulto: Paraná, Distrito Federal, São Paulo;

Master: Goiás, Distrito Federal, São Paulo.

Mais em Taekwondo