Siga o OTD

Vôlei

Trentino, de Éder, vence mais uma no Campeonato Italiano

Trentino Volley

Éder Carbonera, do Trentino, ajudou seu time a vencer mais um jogo no Campeonato Italiano. O time do brasileiro foi muito bem e venceu o Piacenza por 3 sets a 0, fora de casa nesse domingo (26). 

O Campeonato Italiano teve mais um brasileiro em ação neste domingo (26). O central Éder, da equipe do Trentino, viajou junto com seu time até Piacenza e venceu a equipe da casa por 3 sets a 0 (25/10 – 25/21 – 25/20). O brasileiro teve boa atuação e terminou com 6 pontos. O destaque do time vencedor foi o camisa 3 Nicholas Hoag, que fez 15 pontos na partida.

Eder Carbonera, ex-jogador do Taubaté, foi bem em mais uma vitória de seu time no Italiano. A equipe ocupa o 9º lugar, mas a distância para o derrotado Piacenza, 5º colocado, é de apenas um ponto com essa vitória. A partida teve três sets diferentes mas todos resultaram em vitória dos visitantes.

O Trentino começou o jogo de maneira avassaladora e logo fez 1×0, com 25×10 no placar. Mesmo sofrendo com o baque inicial, o Piacenza melhorou na partida e fez set mais disputado em seguida. O resultado, no entanto, foi o mesmo. 25×21. A equipe vistante precisou de apenas 18 minutos para chegar à vitória, com 25×20 no placar. 3 x 0 e 3 pontos importantíssimos para o time que busca os play-offs.

O Trentino volta a jogar no dia 3 de dezembro em duelo brasileiro contra o Modena, de Bruninho. No mesmo dia, o Piacenza encara o Indexa Sora.

 

Mais em Vôlei