Siga o OTD

#5fatos

#5fatos que você não sabia sobre Laura Miccuci, do nado artístico

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta do nado artístico, Laura Miccuci. Assista ao vídeo!

E vamos com o tradicional quadro da quarta-feira no OTD, os 5 fatos que você não sabia sobre Laura Miccuci, do nado artístico. Natural do Rio de Janeiro, a atleta trouxe curiosidades sobre sua vida acadêmica, família e até dons que não sabíamos. Quer saber? Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE TIKTOK

OUTROS VÍDEOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

+ PLAYLIST 5 FATOS

+ MISSÃO EUROPA: Time Brasil retorna às atividades!

+ 05 FATOS que VOCÊ não SABIA sobre Luísa Borges, do Nado Artístico!

+ 5 FATOS que VOCÊ não SABIA sobre Maria Bruna, do Nado Artístico!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE LAURA MICCUCI:

Pré-Olímpico de nado artístico é adiado para maio por causa da pandemia

A Federação Internacional de Natação (FINA) marcou uma nova data para o Campeonato Pré-Olímpico de nado artístico. Antes marcado para 2020 e adiado por conta da pandemia da COVID-19 para março deste ano, o Pré-Olímpico, agora, será entre os dias 1 e 4 de maio, em Tóquio, no Japão. A divulgação aconteceu no site oficial da entidade (veja aqui).

O Brasil participará do Pré-Olímpico de nado artístico com o dueto formado por Laura Miccuci e Luisa Borges, com Maria Bruno como reserva. As atletas seguem em treinamento no Rio de Janeiro, sob comando da técnica Twila Cremona.

O Pré-Olímpico de nado artístico estava marcado para acontecer entre os dias 4 e 7 de março e seria o primeiro evento teste com medidas de contenção ao avanço do coronavírus, mas a restrição de entrada de estrangeiros no Japão em razão do aumento de casos de Covid-19 no país poderia complicar a realização do evento. Leia mais!

Brasil ganha duas pratas e um bronze no último dia do Sul-Americano

Na despedida do nado artístico do Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, o Brasil conquistou a medalha de prata no dueto, com Luísa Borges e Laura, e com a equipe no highlight, além do bronze com Anna Giulia Veloso e Fabiano Ferreira no dueto misto.

Com as conquistas desta sexta-feira, o nado sincronizado do Brasil se despede da competição com uma medalha de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

O único ouro foi ganho pela equipe na rotina combinada na quarta-feira. Na quinta, saíram duas pratas com Julia Catharino no solo e na rotina livre. Nesta sexta, o primeiro segundo lugar do dia foi obtido por Luísa Borges e Laura Miccuci. O sabor ficou um pouco amargo, já que elas terminaram a rotina técnica na liderança na quarta-feira, mas perderam o título para a Colômbia na rotina livre. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em #5fatos