Siga o OTD

#5fatos

#5fatos que você não sabia sobre Larissa Oliveira, da natação

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta da natação, Larissa Oliveira. Assista ao vídeo!

E a tradição do Olimpíada Todo Dia está de volta: 5 fatos que você não sabe sobre Larissa Oliveira, da natação. A recordista brasileira em Jogos Pan-Americanos trouxe muitas curiosidades sobre sua vida além do esporte. Você sabe suas superstições, medos e manias? Quer saber? Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE TIKTOK

OUTROS VÍDEOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

+ PLAYLIST 5 FATOS

+ MISSÃO EUROPA – Natação segue preparação dos atletas em Portugal

+ Guilherme Costa relembra MELHOR marca no ANO

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE LARISSA OLIVEIRA:

Fla anuncia maior medalhista do Brasil em Jogos Pan-Americanos

O Flamengo anunciou na manhã desta quinta-feira (7) um nome de peso para a natação do clube. Trata-se da campeã mundial Larissa Oliveira, maior medalhista do Brasil em Jogos Pan-americanos com dez pódios. A atleta nadará pelo Rubro-Negro neste ano olímpico após quase uma década defendendo o Pinheiros.

Dona de três medalhas em campeonatos mundiais, sendo um ouro no revezamento de piscina curta em 2014, a nadadora participou das Olimpíadas do Rio de 2016 e agora foca as suas atenções para conquistar a vaga para o evento de Tóquio. Leia mais!

Larissa Oliveira iguala marca de Daniele Hypolito em Lima

A nadadora brasileira Larissa Oliveira alcançou dois recordes nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019: a de brasileira com mais pódios em uma única edição do Pan (sete) e a de brasileira com maior número de medalhas no evento (dez), ao lado da ginasta Daniele Hypolito. No Peru, ela foi ao pódio nos revezamentos 4x100m medley misto, 4x100m livre, 4x100m livre misto, 4x200m livre e 4×100 medley, além dos 100m e 200m livre.

“Não esperava obter esses feitos. Apesar das três medalhas no último Pan, saí bem frustrada de Toronto. Enfrentei também alguns problemas ao longo desses quatro anos, mas batalhei muito para estar aqui. Então, fico emocionada e é motivo de orgulho alcançar essas marcas”, disse Larissa. “A cada fim de prova, mesmo as individuais, dizia que essas medalhas não eram só minhas, e sim de um conjunto de pessoas que estão por trás desses resultados. Essas medalhas são da Larissa, do meu treinador, da comissão técnica e, nos revezamentos, dos meus companheiros. Quando caímos na água, viramos um time só”. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em #5fatos