Siga o OTD

#5fatos

#5fatos sobre Izzy Cerullo, do rúgbi

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta do rúgbi, Izzy Cerullo. Assista ao vídeo!

Chegou o 5 fatos dessa semana! No tradicional quadro do OTD, as cinco curiosidades que você não sabia sobre Izzy Cerullo, do rúgbi. Ela contou medos, manias, habilidades e muitas características pessoais além do dom pelo esporte. Você conhece a Izzy? Vem saber mais! Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE TIKTOK

OUTROS VÍDEOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

+ PLAYLIST 5 FATOS

+ Olimpíada Do Amor #03 – Izzy Cerullo e Marjorie Enya

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE IZZY CERULLO:

rúgbi - izzy cerullo
O esporte deu a força para Isadora Cerullo ser quem desejava

“O esporte me permitiu ser eu mesma sempre. Em tudo que eu faço”. A frase é de Isadora Cerullo. Atleta da seleção brasileira de rúgbi é lésbica e assume que o esporte a ajudou no processo de autorreconhecimento para sua orientação sexual.

Isadora Cerullo tem 29 anos, mora no Brasil desde 2014 e se entendeu como lésbica, segundo definição dela própria, há cerca de 10 anos, quando estava na faculdade. Nascida e criada nos Estados Unidos, Isadora entende que o período que esteve cursando o ensino superior foi primordial para que o processo acontecesse. Leia mais!

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Olimpíada do Amor #3: Isadora Cerullo e Marjorie Enya

E pra continuar com o nosso game Olimpíada do Amor, temos hoje um casal muito especial. Pro terceiro episódio, convidamos Isadora Cerullo e Marjorie Enya, do rúgby, para participar desse jogo super especial, que foi sucesso e agora vai virar um ranking entre 10 casais! Ele é dividido em três partes e, juntas, elas precisam levar essa. Será que esse casalzão conseguiu? Assista!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em #5fatos