Siga o OTD

Olimpíada

Confira o resumo do esporte olímpico no final de semana

Confira o resumo do esporte olímpico no final de semana
Divulgação

Jogos Sul-Americanos de Cochabamba 2018, basquete, vôlei de praia, ciclismo mountain bike e muito mais. Confira o resumo do esporte olímpico no final de semana!

Começou, neste sábado (26), o Sul-Americano 2018. Em Cochabamba, na Bolívia, o Brasil já conquistou 17 medalhas. Além disso, Henrique Avancini fez história na etapa de de Nove Mestro da Copa do Mundo de Mountain Bike, Kelvin Hoefler ficou com o bronze na etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate, as duplas brasileiras conquistaram cinco medalhas na etapa de Miguel Pereira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, e muito mais. Confira!

Jogos Sul-Americanos: Na natação, Gabrielle Roncatto brilha com ouro no revezamento feminino e nos 200m medley; Gabriel Fantoni e Fernando Scheffer também vencem e natação brasileira conquista quatro ouros em Cochabamba.

Gabrielle Roncatto vence duas vezes e natação soma 4 ouros

No judô, Larissa Pimenta (52kg) e Michael Marcelino (66kg) foram campeões neste domingo, enquanto Robson Penna (60kg) ficou com a prata e Larissa Farias (48kg) com o bronze, em Cochabamba.

Judô pega dois ouros, uma prata e um bronze em Cochabamba

Ouro por equipe e prata e bronze no all around marcaram a estreia do país na ginástica artística nos Jogos Sul-Americanos.

Ginástica artística conquista três medalhas em Cochabamba

No primeiro dia do caratê nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, Nicole Mota garante o bronze para o Brasil no kata feminino.

Em Cochabamba, Nicole Mota é bronze no kata feminino

No primeiro dia da esgrima, Bia Bulcão garante o bronze no florete feminino, enquanto William Zeytounlian perde nas quartas no sabre masculino.

Bia Bulcão conquista o bronze no florete em Cochabamba

Dupla brasileira do Double Skiff Sênior Peso Leve, Emanuel Borges e Evaldo Becker, conquistaram a primeira medalha do Brasil nos Jogos Sul-Americanos.

Emanuel e Evaldo conquistam a 1ª medalha em Cochabamba

Surfe: Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Mineirinho avançam no segundo dia da etapa de Bali, a 5ª do mundial de surfe 2018; Miguel Pupo é eliminado.

Ítalo e Filipinho avançam no 2º dia da etapa de Bali

Ciclismo Mountain Bike: Na etapa de de Nove Mestro da Copa do Mundo de Mountain Bike, Henrique Avancini faz história ao terminar na sexta colocação.

Henrique Avancini faz história e fica em 6º na Copa do Mundo

Skate: Em final com quatro skatistas brasileiros, Kelvin Hoefler fica com o bronze na etapa de Londres do Circuito Mundial de Skate Street.

Kelvin Hoefler é bronze na etapa do Circuito Mundial

Vôlei de praia: Na etapa de Miguel Pereira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, as duplas brasileiras conquistaram cinco das seis medalhas possíveis.

Brasileiros levam cinco das seis medalhas em Miguel Pereira

Basquete: Jogando em casa com o ginásio lotado, Sampaio Basquete vence Campinas, faz 2 a 1 na série e fica a uma vitória do título da LBF.

Com apoio da torcida, Sampaio faz 2 a 1 na final da LBF

O Paulistano/Corpore está novamente em vantagem nas Finais do NBB.

Paulistano segura reação do Mogi e faz 2 a 1 na final do NBB

Handebol: Diante da torcida, time derrotou argentinos do Villa Ballester por 26 a 18; Pinheiros ficou em terceiro.

Taubaté conquista pela quinta vez o Pan de Clubes

Vôlei: Fechando a primeira fase da Liga das Nações, Brasil vence Alemanha, se reabilita e chega a sete pontos.

Com Wallace e bloqueio inspirados, Brasil vence Alemanha

Canoagem velocidade: Isaquias Queiroz conquista mais uma medalha de prata na Etapa de Duisburg da Copa do Mundo de Canoagem em Velocidade, dessa vez mo C1 500 m.

Isaquias Queiroz conquista mais uma prata em Duisburg

Judô: Brasil conquista quatro medalhas no terceiro dia do Grand Prix de Hohot.

Brasil conquista quatro medalhas no terceiro dia de Hohhot

Atletismo: Em sua estreia na Diamond League, Almir Júnior conquistou a medalha de bronze na etapa de Eugene, nos Estados Unidos.

Almir Júnior fatura o bronze em sua primeira Diamond League

Darlan Romani faz melhor marca da vida e vai ao pódio nos EUA

 

Mais em Olimpíada