Siga o OTD

Canoagem Velocidade

Isaquias Queiroz conquista mais uma prata em Duisburg

Divulgação

Isaquias Queiroz conquista mais uma medalha de prata na Etapa de Duisburg da Copa do Mundo de Canoagem em Velocidade, dessa vez mo C1 500 m

Em um dia cheio para a canoagem brasileira na Etapa de Duisburg da Copa do Mundo de Canoagem em Velocidade, o destaque ficou mais uma vez para Isaquias Queiroz, que conquistou mais uma medalha de prata na competição, dessa vez na C1 500 m.

C1 500 m

Após conquistar uma medalha de prata no último sábado (26), Isaquias Queiroz disputou a semifinal da categoria neste domingo ao lado de Jack Godmann. Com o melhor tempo de sua chave, Isaquias fez 1min49s430 e se garantiu na final A. Já Goodman, acabou na 7ª posição e não conseguiu se classificar.

Na final, Isaquias Queiroz garantiu sua segunda medalha de prata ao completar a prova em 1min47s449, atrás apenas do checo Martin Fuska, que finalizou a prova em 1min46s888. Sebastian Brendel ficou com a medalha de bronze.

C1 200 m 

Único brasileiro na categoria, Jack Godmann participou da segunda semifinal, que teve nove atletas competindo por vagas nas finais A e B. Goodman acabou a prova com 43.658 segundos e ficou com a 6ª colocação da semifinal, ficando fora da final A, mas garantindo um lugar na final B.

Ainda no mesmo dia, o brasileiro competiu na final B e ficou com o terceiro lugar, com 42.715 segundos, mas ainda longe de uma chance de subir no pódio.

C2 200 m

Erlon de Souza e Maico dos Santos competiram na final da categoria em dupla. Os dois terminaram a prova com 38s468 e ficaram com a 6ª posição, dois segundos distantes da medalha de ouro.

C1 5000 m

Jack Goodman participou da prova de longa distância da C1 5000 m. O brasileiro, único na categoria, terminou em oitavo com o tempo de 23min17s176, quase dois minutos a mais do que o vencedor da prova, o cubano Fernando Dayan.

 

Mais em Canoagem Velocidade