Siga o OTD

Tóquio 2020

Ana Patricia e Rebecca confirmam favoritismo e estreiam com vitória

Dupla brasileira consegue vitória tranquila sobre dupla queniana e confirma estreia perfeita do Brasil no vôlei de praia em Tóquio

Ana Patricia e Rebecca Tóquio Vôlei de praia
(Miriam Jeske/COB)

Foi uma estreia tranquila. Assim podemos descrever a primeira partida de Ana Patricia/Rebecca na disputa do vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Sem grandes problemas, a dupla brasileira derrotou Makokha/Khadambi, do Quênia, por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/9.

Em rápidos 30 minutos, a dupla brasileira fechou a partida sem maiores problemas. Contando com um ótimo aproveitamento ofensivo das duas atletas da dupla, Ana Patrícia e Rebecca consolidaram o favoritismo com uma apresentação sólida do começo ao fim da partida.

+ Confira TUDO sobre a disputa do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio

No primeiro set, a parceria brasileira não demorou para mostrar a sua qualidade e tomar a dianteira no placar. Com um ataque exatamente eficiente, Ana Patricia/Rebecca largaram na frente se utilizando de vários contra-ataques. Abrindo cinco pontos, a dupla soube trabalhar bem com a vantagem e não teve problemas para fechar a primeira parcial.

No segundo set a vitória veio ainda de forma mais tranquila. Com um jogo ainda mais controlado, Ana Patricia/Rebecca não demoraram para abrir uma gigantesca vantagem no placar. Mantendo um jogo sólido no ataque e contando com diversos erros das adversárias, a dupla brasileira não teve problema algum para confirmar o favoritismo e confirmar a estreia com o pé direito.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A vitória de Ana Patricia/Rebecca confirma uma primeira rodada perfeita para o Brasil no vôlei de praia com duas vitórias entre as mulheres e duas vitórias no masculino. Na disputa feminina, Ágatha e Duda também triunfaram na estreia. O próximo compromisso da dupla brasileira acontece na próxima terça-feira, contra Graudina e Kravcenoka, da Letônia.

Mais em Tóquio 2020