Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil vence a Nova Zelândia por 14 a 9 pelo Mundial sub-18

Com a vitória, os brasileiros disputarão o 9º lugar contra a Austrália

Polo Aquático, Brasil, Uruguai, Mundial Sub-18
Foto: CBDA

Nesta segunda-feira (8), o Brasil bateu a Nova Zelândia por 14 a 9 pelo Mundial sub-18 de polo aquático e disputará o 9º lugar contra a Austrália. Contudo, a competição, que está sendo disputada em Buenos Aires, Argentina, se encontra na sua reta final.

O JOGO

O primeiro quarto da partida no Mundial sub-18, mesmo que equilibrado, deu Brasil, que saiu vencendo por 5 a 2, enquanto no segundo, o equilíbrio desta vez foi refletido no placar, já que cada equipe fez quatro gols.

Na volta do intervalo, o Brasil conseguiu manter a diferença para a Nova Zelândia, administrando a vantagem que tinha. No terceiro quarto houve outro empate, enquanto no último o Brasil fez mais dois e fechou o caixão neozelandês. 14 a 9.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

AGENDA

O Brasil disputará a 9ª colocação contra a Austrália, vizinha da Nova Zelândia, amanhã (9), às 13h30. Enquanto isso, as semifinais do Mundial sub-18 de polo aquático serão hoje, tendo Sérvia x Montenegro e Itália x Hungria, às 19h e 20h30, respectivamente.

Carioca da gema e tenho 19 anos. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Polo Aquático