Siga o OTD

Pequim Todo Dia

Resumo do dia: a grande expectativa para a estreia brasileira em Pequim

Resumo do dia 05/03 dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim-2022 tem primeiro dia movimentado e a expectativa para a estreia da delegação brasileira

Beijing 2022

A 21.ª edição do “Pequim Todo Dia”, boletim do OTD com o resumo do dia sobre os Jogos Paralímpicos de Inverno de 2022, traz neste sábado, 05 de março, as primeiras informações das medalhas disputadas na China. Além disso, destaca a enorme expectativa para a estreia brasileira nesta noite, com o para sky cross country e o snowboard. O especialista Gustavo Longo, do blog Brasil Zero Grau, comenta sobre esse início da participação brasileira na China.

+Guia dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Agenda dos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022
+Todas as notícias sobre Pequim-2022

+Resumo do dia nos Jogos Paralímpicos de Pequim-2022

O boletim trouxe as principais informações das primeiras disputas por medalhas. Ao todo, 24 pódios na noite. Destaque para a Ucrânia dominando o dia do parabiatlo e o encontro de gerações que abriu a disputa do paraesqui alpino em Pequim 2022.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Apresentado por Caio Poltroniei, o ‘Pequim Todo Dia’ falou também sobre o quadro de medalhas que em sua primeira versão teve a Ucrânia na liderança, o país sede, China, na segunda colocação e o Canadá com o terceiro lugar geral. Veja mais detalhes do quadro aqui!

Vale lembrar que nessa noite, a partir das 23h, teremos os brasileiros iniciando suas disputas. Os seis atletas estarão presentes nas provas. O ‘Pequim Todo Dia’ está de volta até o dia 13 de março com tudo que você precisa saber sobre os Jogos Paralímpicos de Pequim 2022.

[show-logos orderby=’none’ category=’pequim-2022′ activeurl=’same’ style=’none’ interface=’grid6′ tooltip=’false’ description=’true’ limit=’0′ padding=’0′ filter=’false’ class=’grid-guia’ ]

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pequim Todo Dia