Siga o OTD

Pode Contar

Bia Ferreira é a convidada do talkshow Pode Contar. Ouça!

Ouça o nono episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Bia Ferreira, do boxe

O Pode Contar de janeiro está no ar, daquele jeito divertido que você já conheceu em 2020! O talkshow esportivo é o espaço aberto para os atletas brasileiros contarem quem são além do tradicional dom pela modalidade. Nesse mês, recebemos a melhor atleta de 2019, a baiana teve o esporte no sangue desde pequena. Desde 2017, quando virou titular de sua categoria na seleção brasileira, ela não parou de brilhar. Só não ganhou medalha em um das dezenas de competições que disputou com direito a medalha de ouro no Mundial e nos Jogos Pan-Americanos de 2019… Temos a honra de receber ninguém menos que… A Bia Ferreira, do boxe. Ouça o podcast!

Nesse episódio do OTD, ela falou sobre o passado, as tretas, possibilidades de dia de fúria. Além disso, contou pra quem “tira o chapéu”, suas datas favoritas e a importância da representatividade feminina. Você precisa ouvir!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ouça o nono episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Bia Ferreira, do boxe (Arte/Olimpíada Todo Dia), talkshow, esporte
Ouça o nono episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Bia Ferreira, do boxe (Arte/Olimpíada Todo Dia)

OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODE CONTAR, O TALKSHOW ESPORTIVO:

+ Episódio 1: Hugo Calderano

+ Capítulo 2: Martine Grael

+ Episódio 3: Duda Amorim

+ Capítulo 4: Alisson Cerutti

+ Episódio 5: Nathalie Moellhausen

+ Capítulo 6: Rebeca Andrade

+ Episódio 7: Daniel Dias

+ Capítulo 8: Milena Titoneli

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE BIA FERREIRA:

Na volta aos ringues, Bia Ferreira é campeã do Torneio dos Balcãs

Em sua primeira competição internacional de boxe após a paralisação por causa da pandemia, Bia Ferreira sobrou na categoria até 60kg. Na final do Torneio dos Balcãs, disputado em Sofia, a brasileira amassou Donjeta Sadiku, do Kosovo, neste sábado (24) e sagrou-se campeã do torneio pela terceira vez.

Jucielen Romeu (57kg) e Beatriz Soares (69kg) também disputaram as finais das respectivas categorias, mas acabaram derrotadas pelas búlgaras Stanamira Petrova e Melis Yonuzova, pela ordem. Leia mais!

Bia Ferreira aparece como nº 1 do mundo em ranking atualizado

Após uma profunda renovação ao fim da Rio-2016, o boxe brasileiro segue entre os melhores do mundo. Três atletas estão entre os 10 melhores de suas categorias. O destaque principal é Bia Ferreira (60 kg), atual número 1 de acordo com o novo ranking mundial divulgado pela AIBA (Associação Internacional de Boxe).

Além de Bia, Hebert Conceição (75kg) está na quarta colocação em sua categoria e o jovem Keno Marley, de apenas 19 anos, é o 7º melhor do mundo. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pode Contar