Siga o OTD

Pode Contar

Rebeca Andrade é a convidada do Pode Contar. Ouça!

Ouça o sexto episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Rebeca Andrade, da ginástica artística

Mais um episódio do talkshow esportivo do Olimpíada Todo Dia cheio de curiosidades, o Pode Contar! E para o mês de outubro recebemos a promessa/realidade da ginástica artística do Brasil: Rebeca Andrade. Em busca da classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, quem é Rebeca além do esporte? Ela cantou, falou sobre os ginastas como se fossem personagens de Grey’s Anatomy, comentou sua amizade com Flávia Saraiva. E muito mais… Ouça o podcast e conheça mais!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ouça o sexto episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Rebeca Andrade, da ginástica artística (Arte/Olimpíada Todo Dia) - curiosidades
Ouça o sexto episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Rebeca Andrade, da ginástica artística (Arte/Olimpíada Todo Dia)

OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODE CONTAR, O TALKSHOW ESPORTIVO:

+ Episódio 1: Hugo Calderano

+ Capítulo 2: Martine Grael

+ Episódio 3: Duda Amorim

+ Capítulo 4: Alisson Cerutti

+ Episódio 5: Nathalie Moellhausen

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE REBECA ANDRADE:

#5fatos que você não sabia sobre Rebeca Andrade

Toda quarta é dia do quadro mais querido aqui no OTD: o 5 fatos! A atleta de hoje é a Rebeca Andrade. A paulista, de 21 anos, tem nada mais nada menos, que 6 medalhas em etapas de Copa do Mundo na bagagem, além de ser uma das promessas da ginástica artística brasileira. A jovem contou curiosidades muito legais para nós! Vamos descobrir mais? Assista ao vídeo!

+ OUÇA O PODCAST PARA MAIS CURIOSIDADES DA ATLETA

Rebeca Andrade mantém vivo sonho de de vaga em Tóquio

O planejamento de Rebeca Andrade mudou, mas o objetivo continua o mesmo: conquistar uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Sem conseguir completar as duas etapas da Copa do Mundo de ginástica, necessárias para se garantir no Japão, a ginasta comemorou a decisão do COI de adiar a Olimpíada para o próximo ano por conta do coronavírus.

“Falando por mim, acho que foi bom o adiamento dos Jogos de Tóquio pois seria muito arriscado colocarem a competição esse ano com o problema que o mundo inteiro está passando”, comentou a ginasta ao Olimpíada Todo Dia. “Também foi bom porque eu tenho mais tempo para treinar. Apesar de agora ter que ficar em quarentena em casa, depois vou ter mais tempo pra treinar e fortalecer meu joelho, minhas pernas, meus braços, fortalecer minha mente também que é muito importante. Acho que foi uma ótima decisão”, completou. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pode Contar