Siga o OTD

Pode Contar

Nathalie Moellhausen é a convidada do Pode Contar. Ouça!

Ouça o quinto episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Nathalie Moellhausen, da esgrima

Mais um episódio do nosso talkshow esportivo do Olimpíada Todo Dia o: Pode Contar! E para o mês de setembro recebemos a atual campeã mundial na esgrima: Nathalie Moellhausen. Já classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, quem é Nathalie além do esporte? Qual a sua moda? O que a filosofia representa? Hobbies e culinária. Muitas curiosidades sobre a atleta… Ouça e conheça mais!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ouça o quinto episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Nathalie Moellhausen, da esgrima (Arte/Olimpíada Todo Dia) - talkshow - curiosidades
Ouça o quinto episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Nathalie Moellhausen, da esgrima (Arte/Olimpíada Todo Dia)

OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODE CONTAR, O TALKSHOW ESPORTIVO:

+ Episódio 1: Hugo Calderano

+ Capítulo 2: Martine Grael

+ Episódio 3: Duda Amorim

+ Capítulo 4: Alisson Cerutti

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NATHALIE:

Nathalie Moellhausen, a esperança da esgrima em Tóquio

Nathalie Moellhausen quer fazer – mais – história na esgrima brasileira. Daqui exatamente um ano, a atleta ítalo-brasileira estará na estreia da espada feminina na Olimpíada de Tóquio-2020, carregando consigo o apoio de toda a torcida verde e amarela. Afinal de contas, ela é o principal nome e a grande esperança de medalha do país na modalidade. 

Nathalie Moellhausen nasceu em Milão, na Itália, mas tem cidadania brasileira desde os cinco anos, mesma idade com que começou a praticar esgrima. Ela queria mesmo era ser bailarina, mas foi com a esgrima, esporte que considera um “balé com espada”  que se tornou protagonista. Leia mais no OTD!

+ OUÇA O PODCAST PARA MAIS CURIOSIDADES DA ATLETA

Treinos virtuais de Nathalie ganham destaque no site da FIE

A atleta Nathalie Moellhausen foi citada pela FIE (Federação Internacional de Esgrima) em seu site oficial por seguir mantendo sua forma durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus. A brasileira, campeã mundial na categoria espada em 2019, apareceu em destaque por seus treinos virtuais realizados aos domingos em seu instagram.  

“Nathalie Moellhausen é frequentemente vista com uma espada na mão em suas postagens no instagram. Ela também aproveita a oportunidade para compartilhar vídeos detalhados de práticas de esgrima com seus 20.000 seguidores”, destacou a FIE, entidade responsável pela esgrima. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pode Contar