Siga o OTD

Pode Contar

Erika , da seleção feminina de futebol, no talkshow Pode Contar. Ouça!

Ouça o décimo primeiro episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação da Erika Cristiano, do futebol feminino

A convidada do #PodeContar da vez é a zagueira, ou volante, do futebol feminino: Erika Cristiano. Ela que tem uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim e ouro no Pan em Toronto 2015. Atleta de destaque do Corinthians, que na modalidade vem arrasando e papando toda competição que participa. Que tal descobrir tudo sobre ela? Ouça o podcast!

Spoiler: ela contou a sua história com o clube, definiu música pros momentos da carreira, falou sobre ser multifunção e ter cara de brava. Além disso, pra fechar, definiu as parceiras de Seleção Brasileira. Corre ouvir!

Apresentação: @giapinheiro e @fernandogavini

Edição: @eunaocaio

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ouça o décimo primeiro episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Erika Cristiano, do futebol feminino (Arte/Olimpíada Todo Dia)
Ouça o décimo primeiro episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Erika Cristiano, do futebol feminino (Arte/Olimpíada Todo Dia)
OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODE CONTAR, O TALKSHOW ESPORTIVO:

+ Episódio 1: Hugo Calderano

+ Capítulo 2: Martine Grael

+ Episódio 3: Duda Amorim

+ Capítulo 4: Alisson Cerutti

+ Episódio 5: Nathalie Moellhausen

+ Capítulo 6: Rebeca Andrade

+ Episódio 7: Daniel Dias

+ Capítulo 8: Milena Titoneli

+ Episódio 9: Bia Ferreira

+ Capítulo 10: Henrique Avancini

MAIS NOTÍCIAS SOBRE ERIKA:

Érika vê grande disparidade entre gêneros no futebol

futebol feminino vem pouco a pouco conquistando seu espaço no meio esportivo.  No entanto, o caminho à percorrer rumo a uma real condição de igualdade ainda é longo. Uma das principais atletas da modalidade no país, a zagueira Érika Cristiano ainda vê uma enorme diferença na realidade vivida pelos gêneros no esporte.

“As mulheres precisam batalhar muito mais para conquistar uma pequena parcela do reconhecimento obtido pelos homens. É disparada a diferença entre o futebol masculino e o feminino”, avaliou a defensora em entrevista ao “Site de Apostas”. Leia a notícia completa!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pode Contar