Siga o OTD

Pode Contar

Milena Titoneli é a convidada do talkshow Pode Contar. Ouça!

Ouça o oitavo episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Milena Titoneli, do taekwondo

E chegou o seu podcast favorito… O Pode Contar de dezembro está no ar! O talkshow esportivo é o espaço aberto para os atletas brasileiros contarem quem são além do tradicional dom pela modalidade. No oitavo episódio, recebemos ninguém menos que a craque do taekwondo do Brasil: Milena Titoneli. A atleta já tem no currículo o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e o bronze no Mundial. Agora, garantida nos Jogos Olímpicos… Quer mais… Ouça o podcast!

Nesse episódio do podcast do OTD, ela falou sobre os cachorros da vida dela, a história e a felicidade da classificação para os Jogos Olímpicos. Além de histórias de bastidores, Milena falou sobre os golpes do futuro que quer aplicar, as músicas favoritas e muito mais. Vai perder?

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ouça o oitavo episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Milena Titoneli, do taekwondo (Arte/Olimpíada Todo Dia)
Ouça o oitavo episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Milena Titoneli, do taekwondo (Arte/Olimpíada Todo Dia)

OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODE CONTAR, O TALKSHOW ESPORTIVO:

+ Episódio 1: Hugo Calderano

+ Capítulo 2: Martine Grael

+ Episódio 3: Duda Amorim

+ Capítulo 4: Alisson Cerutti

+ Episódio 5: Nathalie Moellhausen

+ Capítulo 6: Rebeca Andrade

+ Episódio 7: Daniel Dias

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MILENA TITONELI:

Milena Titoneli: a ex-gordinha virou campeã pan-americana

Milena Titoneli fez história nesta segunda-feira. Além de fazer parte do time que fez a melhor campanha do taekwondo brasileiro na história dos Jogos Pan-Americanos, ela se tornou a primeira mulher do país a ganhar uma medalha de ouro na competição. Antes dela, Natália Falavigna foi prata em 2007, feito repetido por Talisca Reis no último sábado. O curioso é que a trajetória da atleta de 20 anos começou justamente porque, nas adolescência, a vida dela era completamente oposta à de um esportista.

“É uma história muito engraçada! Eu tinha 13 anos, estava começando a engordar porque eu não fazia nada, aí eu me mudei para São Caetano e a minha mãe falou: ‘Está na hora de começar a fazer um esporte’. Só tinha vaga para o judô e para o taekwondo e as aulas eram na mesma sala, no mesmo tatame. Eu me identifiquei mais com o taekwondo e comecei a fazer. Desde então, criei uma paixão”, conta a campeã dos Jogos Pan-Americanos. Leia mais!

#5fatos que você não sabia sobre Milena Titoneli

Classico é clássico no Olimpíada Todo Dia. E quarta-feira temos o quadro 5 fatos. Hoje, a promessa de medalha em Tóquio, Milena Titoneli, do Time Ajinomoto, é a atleta que trará as curiosidades. Ela tem 22 anos e começou no taekwondo por uma questão de saúde. Milena levou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e se tornou a primeira brasileira a subir no lugar mais alto do pódio nesta competição! Assista ao vídeo completo!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pode Contar