Siga o OTD

Pode Contar

Daniel Dias é o convidado do talkshow Pode Contar. Ouça!

Ouça o sétimo episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Daniel Dias, da natação paralímpica

E chegou o seu podcast favorito… O Pode Contar de novembro está no ar! O talkshow esportivo é o espaço aberto para os atletas brasileiros contarem quem são além do tradicional dom pela modalidade. No sétimo episódio, recebemos ninguém menos que um dos maiores nomes do esporte paralímpico do século: Daniel Dias, da natação paralímpica. Ouça o episódio!

Nesse episódio do podcast do OTD, ele falou do lema sorria pra vida, inspirações, hobbies e detalhes sobre os filhos. Além de histórias de bastidores e escolher as medalhas mais importantes da carreira. Será que ele conseguiu o desafio?

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Daniel Dias, podcast, Pode Contar, natação paralímpica, talkshow esportivo
Ouça o sétimo episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Daniel Dias, da natação paralímpica (Arte/Olimpíada Todo Dia)

OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODE CONTAR, O TALKSHOW ESPORTIVO:

+ Episódio 1: Hugo Calderano

+ Capítulo 2: Martine Grael

+ Episódio 3: Duda Amorim

+ Capítulo 4: Alisson Cerutti

+ Episódio 5: Nathalie Moellhausen

+ Capítulo 6: Rebeca Andrade

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DANIEL DIAS:

Pandemia aumenta ansiedade de Daniel Dias para a Paralimpíada

A um ano do início dos Jogos Paralímpicos de 2021, o recordista mundial  Daniel Dias segue firme para mais uma participação paralímpica. A preparação do multicampeão, no entanto, ficou comprometida por um período, em época de incertezas por conta do adiamento da competição em virtude da pandemia do coronavírus. Além disso, os treinamentos dentro e fora da piscina acabaram sofrendo alterações e interrupções.

“Foram tempos difíceis e inconstantes que tornaram nossa programação ainda mais desafiadora para a temporada Tóquio 2021. Estamos reinventando os métodos de treinamento tradicional nessa pandemia e ajustando de acordo com as atuais possibilidades, estamos criando formas novas de treinamento para que o Daniel chegue nos Jogos na sua melhor forma física e com os melhores tempos”, disse o técnico do atleta Igor Russi. Leia mais!

Daniel Dias apoia adiamento: ‘Seriam os Jogos mais injustos’

Astro da natação brasileira, Daniel Dias foi um dos atletas que defenderam o adiamento dos Jogos Paralímpicos e Olímpicos de Tóquio por conta da pandemia do coronavírus. Agora mais tranquilo, o multicampeão comentou sobre a decisão dos organizadores e do Comitê Paralímpico Internacional (CPI), contou como está a rotina em meio ao confinamento e criticou as mudanças na classificação funcional. Tudo isso em uma live feita no Instagram do Olimpíada Todo Dia, nesta quinta-feira (8).

Logo após o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) se manifestar a favor do adiamento dos Jogos de Tóquio, Daniel Dias se posicionou e endossou a opinião da entidade. Para o nadador, o evento não teria sentido caso fosse realizado em meio à pandemia e os atletas precisariam furar a quarentena para manter a preparação. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pode Contar