Siga o OTD

Pode Contar

Henrique Avancini é o convidado do talkshow Pode Contar. Ouça!

Ouça o décimo episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Henrique Avancini, do ciclismo MTB

O convidado do #PodeContar da vez é o maior ciclista da história do Brasil: Henrique Avancini. Além de ser uma máquina nas pistas de ciclismo MTB, ele é outra máquina fora do do esporte! Que tal descobrir tudo sobre ele? Ouça o podcast!

Spoiler: ele elencou os maiores perrengues e conquistas da carreira! Falou sobre o lado de negócios e a influência nas redes sociais.

Corre ouvir!

Apresentação: @giapinheiro e @fernandogavini

Edição: @eunaocaio

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ouça o décimo episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Henrique Avancini, do ciclismo MTB (Arte/Olimpíada Todo Dia)
Ouça o décimo episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação de Henrique Avancini, do ciclismo MTB (Arte/Olimpíada Todo Dia)
OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODE CONTAR, O TALKSHOW ESPORTIVO:

+ Episódio 1: Hugo Calderano

+ Capítulo 2: Martine Grael

+ Episódio 3: Duda Amorim

+ Capítulo 4: Alisson Cerutti

+ Episódio 5: Nathalie Moellhausen

+ Capítulo 6: Rebeca Andrade

+ Episódio 7: Daniel Dias

+ Capítulo 8: Milena Titoneli

+ Episódio 9: Bia Ferreira

MAIS NOTÍCIAS SOBRE HENRIQUE AVANCINI:

Avancini inicia ano no topo e coloca Tóquio como maior desafio

UCI (União Ciclística Internacional) divulgou o primeiro ranking mundial de 2021 nesta semana e Henrique Avancini está na liderança no ciclismo mountain bike. Com 1.136 pontos, o brasileiro está à frente do francês Jordan Sarrou (2º, com 908), e do suíço Nino Schurter (3º colocado, com 860). A pandemia do coronavírus segue gerando incertezas, porém, iniciar o ano no topo estimula o ciclista aos próximos desafios e o principal deles é a Olimpíada de Tóquio.

“A temporada de 2021 será de novos desafios. Tenho grandes metas e objetivos e, como sempre, busco crescimento. É dessa forma que estou trabalhando, continuando e assumindo riscos para minha evolução e pretendo melhorar. Sei que é cada vez mais difícil, pela idade, pelo nível esportivo, por vários aspectos, mas continuo acreditando que é possível crescer e essa é minha meta para o ano”, disse Henrique Avancini, que é atleta do Time Ajinomoto. Leia mais!

Henrique Avancini apresenta equipe com objetivos mais ousados para 202

Caloi e Henrique Avancini, que desde 2012 pedalam lado a lado em diversos projetos, mais uma vez estão juntos para elevar o ciclismo brasileiro. 2021 é o ano de superação, de vencer as batalhas, e este é o lema da equipe Caloi / Henrique Avancini Racing, que está forte como nunca para alçar novos voos.

Dois atletas da antiga Caloi Team foram mantidos e dois novos ciclistas passaram a integrar a equipe. Competir sempre, mas, mais do que nunca, o objetivo é ganhar. A alta performance está no DNA e na filosofia do novo time, que tem chance UCI para disputar as principais provas mundiais. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pode Contar