Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Brasil fica com o bronze no dueto misto em Cáli

Após uma semana do Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos, delegação brasileira já soma 43 medalhas

Celina Tiemi Seabra Rangel e Murilo Henrique Teixeira da Silva levaram o bronze no dueto misto do nado artístico dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli
(William Lucas/COB)

Mais uma medalha para o Brasil nos nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli, na Colômbia. Celina Tiemi Seabra Rangel e Murillo Henrique Teixeira da Cunha levaram o bronze no dueto misto do nado artístico.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A dupla do Brasil iniciou ontem com a rotina técnica. Com 70.7114, ficou em terceiro lugar, pouco na frente das colombianas. Hoje, o dueto misto melhorou na rotina livre, somando ao todo 71.667.

Na somatória das notas, Celina e Murillo chegaram a 142.3841 pontos , ficando na terceira colocação. A dupla brasileira ficou apenas 13.036 pontos na frente da Colômbia, 4ª colocada. O ouro ficou com Ivy Davis/ Kenneth Gaudet, dos Estados Unidos (154.0606), e a prata com Ximena Ortiz/Diego Villalobos (152.4413).

Celina Tiemi Seabra Rangel e Murillo Henrique Teixeira da Cunha levaram o bronze no dueto misto do nado artístico dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli
Celina TIemi e Murillo Teixeira na cerimônia de premiação com as medalhas de bronzes conquistadas nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli (reprodução/Panamsports)

O dueto misto brasileiro também esteve presente no Sul-Americano Juvenil e Júnior no mês passado. Celina integrou a equipe que levou o ouro no combo juvenil. Com sete medalhas de ouro e três de prata, a seleção brasileira de Nado Artístico também foi campeã geral do torneio.

+Corinthians lidera o Brasileiro Infantil após três dias

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021