Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Deisiane fica a meio metro do pódio no lançamento do dardo

Brasileira atingiu marca 29 centrímetros mais curta que a terceira colocada e terminou com a quarta colocação. Bruna Vieira de Jesus ficou em nono

Bruna Vieira lançamento do dardo Jogos Pan-Americanos Júnior Cáli 2021 Deisiane Teixeira
Bruna Vieira ficou em nono lugar (William Lucas/Inovafoto/COB/arquivo)

A brasileira Deisiane Teixeira terminou na quarta colocação a prova de lançamento do dardo nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli, na Colômbia. Ela ficou perto do pódio, mais exatamente meio metro, já que a terceira colocada conseguiu uma marca 29 centímetros mais longa que a dela. Bruna Vieira de Jesus também competiu e terminou na nona colocação da mesma modalidade do atletismo, disputado no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Deisiane Teixeira teve como melhor marca 51m17 contra 51m46 da colombiana Valentina María Barrios Maria, a terceira colocada e medalhista de bronze. O ouro do lançamento do dardo em Cáli ficou com a equatoriana Juleisy Anahi Angulo Bonilla, a única que fez o lançamento do dardo além dos 58 metros, 58m26 para ser mais preciso. A prata foi para a cubana Yiselena Ballar Rojas com 57m14. Somente essas quatro atletas superaram os 50 metros, já que a quinta melhor, Andrea Agustina Moraga, da Argentina, fez 46m42. Bruna Vieira de Jesus fez 42m24, 33 centímetros mais que a última colocada, a hondurenha Esther Nohemi Padilla Erazo.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021