Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Diego Nascimento e Evandilson Neto são ouro no C2 1000 m

Depois do bronze de Filipe Vinícius no C1 1000 m, Diego Nascimento e Evandilson Neto conquistam ouro no C2 1000 m do Pan Júnior em Cáli

Diego Nascimento e Evandilson Neto são ouro no C2 1000 m
Fabio Canhete/COPAC

Depois de terminar o primeiro dia dos Jogos Pan-Americanos Júnior na liderança do quadro de medalhas, o Brasil abriu o sábado com mais uma medalha de ouro. Na canoagem velocidade, Diego Nascimento e Evandilson Neto venceram o C2 1000 m com a marca de 3min30s12.

Para chegar à medalha de ouro,Diego Nascimento e Evandilson Neto conseguiram fazer uma prova muito consistente. Depois de um começo equilibrado, elas abriram vantagem e cruzaram a linha de chegada com 3s95 de vantagem sobre os mexicanos Miguel Figueroa e José Gil, que terminaram em segundo lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A disputa mais emocionante foi pela medalha de bronze. Os chilenos Michael Martínez e Joaquin Cataldo ficaram a frente dos colombianos Hector Morales e Danny Palencia por apenas 0s82.

A conquista de Diego Nascimento e Evandilson Neto foi a segunda do Brasil na canoagem velocidade dos Jogos Pan-Americanos Júnior. Na véspera, Filipe Vinícius ficou com o bronze no C1 1000 m.

Confira a classificação final do C2 1000 m:

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021