Siga o OTD

Tóquio 2020

Keno Marley nocauteia adversário e está nas quartas dos Jogos Olímpicos

Ditando o ritmo desde o começo, Keno Marley superou atleta da China e se garantiu nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Keno Marley Keno Machado Mundial de Boxe estreia
(Instagram/keno_marley1)

O Brasil tem mais um atleta nas quartas de final do boxe masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na madrugada desta quarta-feira (28), Keno Marley não tomou conhecimento de Chen Daxiang, da China, e saiu com a vitória por nocaute técnico. Desta forma, o brasileiro se garantiu nas quartas de final e precisa vencer mais um duelo para chegar ao pódio olímpico.

+Tudo sobre o boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Keno Marley se junta a Adner Teixeira e Wanderson Oliveira nas quartas de final dos Jogos Olímpicos. Já classificado, o brasileiro aguarda a definição do oponente por um dos lugares no pódio em Tóquio.

Como foi a luta

Enfrentando um adversário um pouco mais alto, Jeno Marley buscou usar a velocidade e passou o primeiro minuto da luta castigando Chen Daxiang com cruzados. Na segunda metade do primeiro round, já sentindo o ritmo da luta, o brasileiro tomou o centro do ringue e passou a dominar as ações. Na reta final, Keno conseguiu levar o adversário para a lona e a árbitra abriu contagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK 

O domínio brasileiro no segundo round se manteve. Seguindo com o controle, Keno Marley manteve a mesma pegada e saiu com a vitória por superioridade técnica.

Mais em Tóquio 2020