Siga o OTD

Olimpíada do Amor #3: Isadora Cerullo e Marjorie Enya

OTD do Amor

Olimpíada do Amor #3: Isadora Cerullo e Marjorie Enya

O casal do rúgby, Isadora Cerullo e Marjorie Enya participam do terceiro episódio game show do OTD. Assista!

E pra continuar com o nosso game Olimpíada do Amor, temos hoje um casal muito especial. Pro terceiro episódio, convidamos Isadora Cerullo e Marjorie Enya, do rúgby, para participar desse jogo super especial, que foi sucesso e agora vai virar um ranking entre 10 casais! Ele é dividido em três partes e, juntas, elas precisam levar essa. Será que esse casalzão conseguiu? Assista!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Try do amor: A história de Isadora Cerullo e Marjorie Enya
Isadora Cerullo e Marjorie Enya
Isadora Cerullo e Marjorie Enya na Rio 2016 (Divulgação/COB)

Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. Cerimônia da medalha do rúgbi feminino. O Brasil terminou a competição em nono lugar e já tinha participado da celebração, mas a festa não tinha acabado. Marjorie Enya, que estava no comitê organizador, entro no campo e pediu Isadora Cerullo em casamento. A atleta da seleção brasileira ficou sem entender por alguns segundos, mas respondeu. “Eu estava pronta pra dar a resposta, tinha toda certeza no mundo do que eu queria”. 

Mas e depois da euforia, do “sim”, beijos, aplausos, fotos e ao fim de tudo que foi a Olimpíada, o que aconteceu? Quase quatro anos depois do pedido, Marjorie Enya e Izzy Cerullo estão juntas e casadas. Leia mais!

O esporte deu a força para Isadora Cerullo ser quem desejava

“O esporte me permitiu ser eu mesma sempre. Em tudo que eu faço”. A frase é de Cerullo. Atleta da seleção brasileira de rúgbi é lésbica e assume que o esporte a ajudou no processo de autorreconhecimento para sua orientação sexual. 

Isadora Cerullo tem 29 anos, mora no Brasil desde 2014 e se entendeu como lésbica, segundo definição dela própria, há cerca de 10 anos, quando estava na faculdade. Nascida e criada nos Estados Unidos, Isadora entende que o período que esteve cursando o ensino superior foi primordial para que o processo acontecesse. Leia mais!

Mais em OTD do Amor