Siga o OTD

Carol Solberg Bárbara Seixas

Vôlei de Praia

Bárbara Seixas/Carol e Pedro/Arthur Lanci passam pelo country quota

Bárbara Seixas/Carol Solberg e Pedro Solberg/Arthur Lanci se vingaram de Tainá/Victória e Guto/Arthur Mariano e passam pelo country quota em Cancún

Bárbara Seixas/Carol e Pedro/Arthur Lanci passam pelo country quota

Na semana passada, Bárbara Seixas/Carol Solberg e Pedro Solberg/Arthur Lanci foram eliminados no country quota, respectivamente, por Tainá/Victória e Guto/Arthur Mariano e tiveram que só ficar assistindo o primeiros dos três eventos de quatro estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia em Cancún. Nesta quarta-feira, no entanto, eles deram o troco nos algozes e vão disputar o qualifying para o segundo torneio, que acontece nesta quinta-feira.

+Talita e Taiana batem campeãs mundiais e faturam medalha de ouro em Cancún

O curioso é que Guto e Arthur Mariano foram os brasileiros de melhor desempenho entre as duplas masculinas no primeiro evento do Cancún Hub. Eles chegaram até as quartas de final, fase em que foram eliminados pelos noruegueses Mol e Sorum, atuais líderes do ranking mundial e que foram campeões do torneio, enquanto Bruno Schmidt/Evandro, Alison/Álvaro Filho e André/George não passaram da repescagem.

+Ágatha e Duda conquistam segundo bronze seguido no Circuito Mundial

Mas nesta quinta-feira, Guto e Arthur Mariano não conseguiram ser páreo para Pedro Solberg e Arthur Lanci, que dominaram os dois sets para vencer por 21/17 e 21/16. Na semana passada, o duelo foi bem mais equilibrado com o resultado sendo definido apenas no tie-break.

Na disputa feminina do country quota, diferente da etapa passada, Bárbara Seixas e Carol Solberg se impuseram contra Tainá e Victória e venceram com facilidade o primeiro set por 21/12. A segunda parcial foi bem mais equilibrada, mas a experiência falou mais alto para Bárbara e Carol fecharem o duelo em 24/22 e garantir presença no qualifying.

Mais em Vôlei de Praia