Siga o OTD

Pedro Solberg e Arthur Lanci Cancún Hub Circuito Mundial de vôlei de praia

Vôlei de Praia

Pedro Solberg e Arthur Lanci são eliminados no qualifying

Pedro Solberg e Arthur Lanci foram derrotados pelos americanos Bourne e Crabb na segunda rodada do qualifying e não vão disputar a chave principal

FIVB

Pedro Solberg e Arthur Lanci são eliminados no qualifying

Pedro Solberg e Arthur Lanci foram eliminados qualifying da segunda das três etapas de quatro estrelas que estão sendo disputadas em Cancún pelo Circuito Mundial de vôlei de praia. Eles pararam na segunda rodada do torneio classificatório ao perder para os americanos Bourne e Crabb num jogo duríssimo por 22/20 e 21/18 e não vão disputar a chave principal da competição.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Antes da decisão contra os americanos, Pedro Solberg e Arthur Lanci venceram os noruegueses Mol e Solhaug, por 21/19 e 21/17, enquanto Bourne e Crabb venceram os israelenses Faiga e Ohana em três sets com parciais de 21/14, 18/21 e 15/12.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No feminino, Bárbara Seixas e Carol Solberg, que, assim como Pedro Solberg e Arthur Lanci passaram pelo country quota na quarta-feira, jogam nesta quinta-feira para ir à chave principal. As brasileiras, no entanto, entraram direto na segunda fase do qualifying e vão enfrentar às 21h as norueguesas Helland-Hansen e Lunde.

Mais em Vôlei de Praia