Siga o OTD

Vôlei

Osasco x Brasília – Superliga Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba detalhes de Osasco e Brasília, que se enfrentam pela Superliga de vôlei feminino nesta quinta-feira

Osasco e Brasília se enfrentam na Superliga de vôlei feminino; veja onde assistir ao vivo
(Fotos: Carol Fotografia e Rogério Guerreiro/Brasília)

Dia de jogão na Superliga de vôlei feminino. O Osasco enfrenta o Brasília nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), pela primeira rodada do returno da competição, no Ginásio José Liberatti. As duas equipes têm posições opostas na tabela de classificação e o jogo promete muito. O Sportv 2 transmite ao vivo.
+ Tabela da Superliga 2023/2024

Embalado com três vitórias consecutivas, o Osasco é o terceiro colocado da Superliga, com 24 pontos, oito vitórias e três derrotas. Por outro lado, o Brasília aparece na décima posição, com seis pontos, após apenas uma vitória e dez derrotas – sendo seis seguidas. Na última rodada, o Osasco ganhou do Blumenau por 3 a 1, enquanto o Brasília perdeu para o Sesc Flamengo por 3 a 0.

A Superliga de vôlei feminino conta com 12 equipes, que se enfrentam em turno e returno. Ao final das 22 rodadas, os oito primeiros colocados avançam aos playoffs, enquanto os dois últimos caem para a Superliga B. Neste momento, o Osasco tem está virtualmente classificado para o mata-mata, enquanto o Brasília luta para se manter no top-10.

Considerando o confronto direto entre Osasco e Brasília, o time paulista leva ampla vantagem. Nos últimos dez anos, os times se enfrentam 19 vezes, com 17 vitórias osasquenses e apenas duas brasilienses. A última vitória do Brasília, aliás, ocorreu em dezembro de 2020, fora de casa, por 3 sets a 2. O Osasco vem de seis vitórias seguidas, tendo vencido por 3 sets a 0 na atual temporada.

Ficha técnica

Osasco x Brasília
Competição
: Superliga de vôlei feminino
Data e hora: quinta-feira (18/01), às 21h
Local: José Liberatti, Osasco (SP)
Onde assistir ao vivo: Sportv 2

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei