Siga o OTD

Vôlei

No adeus, Leandro Vissotto relembra conquista do tri mundial

Tricampeão mundial com a seleção se despede das quadras

Leandro Vissotto vibra na final da Superliga masculina
(MTC)

Uma mistura de sentimentos: esse foi o enredo de mais uma final de Superliga. Emoções, disputa e acima de tudo, muita história. No duelo entre Itambé Minas e Sada Cruzeiro que teve mais uma vez vitória celeste, conquistando o heptacampeonato. O clima do moderno ginásio do Farma Conde foi de homenagens. Se despedem William Arjona e Leandro Vissotto, atletas com muitas conquistas e um legado imenso deixado no vôlei brasileiro. O clima era aparentemente amistoso em uma final marcada pela rivalidade.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após a partida, Leandro Vissotto não conteve as lágrimas, ovacionado não apenas por minastenistas, o oposto de 2m12 chorou como uma criança.

Recordar é viver!

Em 2010, Leandro Vissotto se sagrava tricampeão mundial com a seleção. Na ocasião ainda desconhecido do grande público. O atleta com rodagem no vôlei europeu e asiático se mostrava a que veio. O título consagrou aquela geração, sendo um dos grandes destaques.

Com certeza, o tricampeonato mundial. Foi um momento incrível, inesquecível. Eu estava chegando na seleção, especialmente com aquela geração maravilhosa. Com certeza foi inesquecível “

A vida fora das quadras

Leandro Vissotto aproveitou para falar que não pretender abandonar o voleibol completamente que continuará nos bastidores. “Sou formado em Administração. Pretendo entregar para o voleibol tudo o que ele me deu. Foi muita coisa. Espero poder contribuir de alguma forma”, finaliza.

Mais em Vôlei