Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube vence Pinheiros e está na semi da Copa Brasil

Jogando em seu ginásio, o Praia Clube contou com mais uma boa atuação de Brayelin Martinez para vencer o Pinheiros pela Copa Brasil de vôlei feminino

praia clube superliga valinhos
(Instagram/dentilpraia)

Depois de vencer pela Superliga, o Praia Clube voltou a vencer o Pinheiros na Copa Brasil de vôlei feminino. Na noite desta sexta-feira (14), o time de Uberlândia superou a equipe paulista por 3 sets a 0 e se garantiu na semifinal da competição. O destaque do duelo foi Brayelin Martinez foi a maior pontuadora do jogo, com 16 acertos.

-Tabela da Copa Brasil de vôlei feminino 2022

“Feliz por essa vitória, claro que o Praia vai em busca do título, mas pensando jogo a jogo, partida a partida. A gente sabe que o campeonato é longo, é virar a chave. A gente precisa evoluir a cada dia, a cada treino. O Paulinho vem pedindo muito isso, a concentração em toda partida, imprimir um ritmo maior. Estamos no início do returno e estamos buscando ganhar mais ritmo”, comentou a central Carol após a vitória e a vaga na semifinal.

Já garantido entre os quatro melhores da Copa Brasil de vôlei feminino de 2022, o Praia Clube agora aguarda a definição do adversário. As próximas partidas pelas quartas de final acontecem na próxima semana e as semifinais são no dia 30 deste mês, em Blumenau.

Jogos pela rodada da Superliga feminina

Jogando fora de casa, o Barueri venceu mais uma na atual edição da Superliga feminina. No duelo contra o Curitiba, a equipe de José Roberto Guimarães conseguiu o triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 28/26 e 25/19. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 21 pontos e assumiu a quinta posição na classificação nacional.

“Returno é isso, a gente volta a ganhar ritmo de jogo. É um jogo importante, a gente não podia vacilar, mas temos muito o que crescer ainda. A expectativa é fazer bons jogos, enfrentar as grandes equipes de igual para igual, como a gente vem fazendo. É manter muito trabalho e conseguir os resultados que são importantes pra gente como vencer o Curitiba e beliscar os grandes também”, comentou a líbero Lais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais em Vôlei