Siga o OTD

Vôlei

Lucarelli volta a jogar e Civitanova vence na Champions League

Voltando a jogar antes do esperado por necessidade, Lucarelli marcou 14 pontos na vitória do Civitanova na Champions League de vôlei masculino

Lucarelli Civitanova Champions League
Divulgação CEV

Ele está de volta! Depois de sofrer uma lesão no bíceps e ficar fora dos últimos jogos, Lucarelli voltou a defender o Civitanova, da Itália. Na tarde desta quarta-feira (12), o ponteiro brasileiro foi um dos destaques da equipe, com 14 pontos, na vitória contra o Zaksa Kedzyerzin-Kozle, da Polônia, pela Champions League de vôlei fora de casa por 3 sets a 2.

-Monteiro vai às quartas após desistência e Melo estreia bem

Por conta dos problemas físicos e com a Covid-19 no elenco do Civitanova, Lucarelli teve sua volta para as quadras antecipada. Mesmo após o período sem atuar, o ponteiro brasileiro foi titular na partida pela fase de grupos da Champions League e terminou com 14 pontos, sendo 10 deles de ataque. O central Simon, ex-Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador com 19 certos e o levantador argentino De Cecco foi o MVP do duelo.

Com o resultado, a equipe de Lucarelli se mantém na ponta do grupo C da competição continental de maneira invicta, com oito pontos após três jogos. Já o Kozle perdeu a primeira na Champions League e é o segundo colocado, com sete pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Modena perde a primeira

Pelas oitavas de final da CEV Cup da atual temporada, o Tours, da França, superou o Modena, de Bruninho, por 3 sets a 1. A equipe francesa, que é comandada por Marcelo Fornckwiak, quebrou uma série de 13 jogos sem derrota dos italianos na temporada e saiu em vantagem na busca por um lugar nas quartas de final.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei