Siga o OTD

Vôlei

Blumenau bate Goiás e sobe para terceiro na Superliga masculina

Blumenau não encontrou dificuldades para vencer o Goiás no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, com parciais de 25/12, 25/16 e 25/22 pela Superliga

Blumenau x Goiás Superliga
Raphael Guilherme Moser APAN/Eleva

Com dois jogos a mais do que a maioria dos adversários, o Blumenau chegou a 24 pontos subiu para a terceira colocação da Superliga masculina ao derrotar o Goiás por 3 a 0, no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, com parciais de 25/12, 25/16 e 25/22. A equipe passou na frente do Vôlei Renata e do Sesi, que somam 23 pontos, e jogam neste domingo, respectivamente, contra o Sada Cruzeiro e contra o Montes Claros América-MG. A liderança é do Minas Tênis Clube, invicto com 33 pontos em 11 jogos.

O grande nome da partida foi Vitor Baesso, autor de 17 pontos, que renderam a ela o Troféu Viva Vôlei, entregue ao melhor jogador de todas as partidas da Superliga. Foi a décima derrota do Goiás em 12 jogos disputados. A equipe é a penúltima colocada no campeonato.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O primeiro set foi um passeio do Blumenau. Depois de um início equilibrado com Lucas Tcho Tcho virando as principais bolas para o Goiás, a equipe catarinense embalou 13 pontos seguidos para fechar a parcial em 25/12. A sequência de pontos foi conseguida a partir do momento em que o cubano Bisset foi para o saque.

No segundo set, Blumenau mostrou força na defesa e novamente abriu grande vantagem para fechar em 25/16. Já a terceira parcial foi a mais equilibrada. O Goiás entrou no jogo, conseguiu se manter próximo no placar o tempo todo, mas acabou derrotado por 25 a 22.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei