Siga o OTD

Ao vivo Sesi Vôlei Bauru x Flamengo - Superliga feminina praia clube

Vôlei

Bauru salva quatro match points e consegue virada heroica contra o Praia

Sesi Bauru salva quatro match points e consegue virada heroica para cima do Praia Clube

(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Bauru salva quatro match points e consegue virada heroica contra o Praia

Foi um jogaço para abrir a rodada desta terça-feira da Superliga feminina de vôlei feminino. Jogando em Uberlândia, o Sesi Bauru salvou quatro match points no quarto set e levou o duelo para tie-break para vencer o Praia Clube com parciais de 21/25, 29/27, 20/25, 27/25 e 15/13 em 2h57 de jogo.

O grande nome do jogo foi Polina Rahimova, que marcou 34 pontos, que lhe renderam merecidamente o Troféu Vila Vôlei. Dobriana Rabadzieva marcou 12 e Mara fez 10. Do lado do Praia, Brayelin Martínez se destacou com 26. Fernanda Garay, com 18, e Anne Buijs, com 17, também se destacaram.

Satisfeito com o resultado positivo em uma partida tão importante, o técnico Rubinho analisou a partida. “Sabíamos que seria um jogo bastante difícil. O Praia é uma equipe muito forte, principalmente na parte defensiva. Difícil derrubar bola no time delas, e criamos opções para conseguir efetivar os pontos. Já havia essa tendência de ser ponto a ponto e conseguimos ter equilíbrio, principalmente quando estávamos atrás no placar. Jogo bastante igual e as trocas foram muito importantes na partida. Usar o elenco foi bastante positivo e conseguimos um resultado bastante importante

No primeiro set, o time da casa, com boas atuações de Brayelin Martinez e Fernanda Garay, venceu por 25/21. No segundo, o Sesi Bauru deu o troco e ganhou apertado por 29/27.

+Confira a tabela da Superliga feminina de vôlei

No terceiro, o Praia Clube voltou a comandar o duelo, venceu por 25 a 20 e tinha tudo para fechar o jogo no quarto set. Na reta final da parcial, a equipe de Uberlândia vencia por 22 a 17, chegou a ter quatro match points a seu favor, mas levou a virada e perdeu por 27 a 25.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No tie-break, o Sesi Bauru continuou o embalo do set anterior e abriu 5 a 0 logo de cara. O Praia Clube, no entanto, reagiu e conseguiu diminuir a diferença para dois pontos: 9 a 7, mas Michele foi bloqueada por Fernanda Ísis e a vantagem voltou para três pontos.

Mas o Praia não desistiu e ficou apenas um ponto atrás em 13 a 12. Mas aí entrou em cena Polina Rahimova para conseguir o match point para Bauru. Por sua vez, Brayelin Martínez colocou a bola no chão e manteve o time da casa vivo. Mas, na jogada seguinte, Rahimova colocou a bola no chão garantir a vitória por 15/13.

Veja como foi: Praia Clube x Sesi Bauru – Superliga feminina de vôlei

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei