Siga o OTD

Vôlei

Osasco segura Brasília e emenda a quarta vitória seguida na Superliga

Com grande atuação de Camila Brait, Osasco segue embalado e mantém a vice-liderança

Tandara comemora brasília x osasco superliga feminina
(Nadine Oliver / Divulgação)

Embalado pela vitória por 3 sets a 0 sobre o Dentil Praia Clube e a retomada da vice-liderança da Superliga, o Osasco São Cristóvão Saúde voltou à quadra nesta segunda-feira (22) e seuprou o Brasília Vôlei, em partida válida pela nona rodada do returno.

Com 3 set a 0 (25/16, 25/17 e 25/20), o time de Osasco não deu chances para o Brasília e chegou aos 47 pontos. Já são quatro vitórias seguidas, uma sequência que começou com um triunfo no tie-break diante do Sesc Flamengo. Depois vieram vitórias sobre Pinhais, Praia Clube e Brasília, todas por 3 a 0.

+Osasco dá o troco no Praia e assume a vice-liderança

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A partida pode ser considerada uma prévia da primeira rodada dos playoffs da Superliga. Isso porque, se a fase de classificação terminasse agora, o vice-líder Osasco teria o Brasília, sétimo colocado, como adversário nas quartas de final.

Lembrando que no primeiro turno, no José Liberatti, as osasquenses foram superadas pelo adversário do Distrito Federal por 3 sets a 2.

Entrevistas

Um dos destaques da vitória do Osasco ficou por conta da líbero Camila Brait, eleita a melhor do jogo.

Já com o Troféu VivaVôlei em mãos Camila Brait falou sobre a vitória do seu time nesta nona rodada do returno.

camila brait ganhou o troféu viva vôlei
Camila Brait ganhou o Troféu Viva Vôlei contra o Brasília (Nadine Oliver / Divulgação)

“Depois do jogo do primeiro turno, sabíamos que hoje seria difícil neste segundo turno também. O nosso time está em uma crescente e sabemos que temos margem de crescimento ainda maior. No terceiro set demos uma caída e sabemos que não podemos perder a concentração, mas foi uma vitória importante para a sequência do campeonato. Estamos treinando bastante para chegar bem aos playoffs”, disse Camila Brait.

Do lado do Brasília Vôlei, a oposta Ariane falou sobre o desempenho do seu time. “Hoje nosso time jogou bem abaixo do que vem apresentando. Tivemos muitos erros de saque, ataque e isso fez a diferença no jogo. Agora, precisamos concentrar, diminuir os erros porque temos um jogo difícil na sexta-feira”, disse Ariane.



Mais em Vôlei