Siga o OTD

Vôlei

Blumenau domina Guarulhos em sets diretos e sobe na classificação

Time catarinense não dá chances ao adversário paulista e assume o 7º lugar na tabela da Superliga

Vôlei Guarulhos Blumenau Superliga masculina ao vivo Vôlei Renata x Vôlei Guarulhos
(Facebook/voleigru/arquivo)

A Apan/Blumenau recebeu o Vedacit Vôlei Guarulhos nesta quarta-feira (27) pela quarta rodada do returno da Superliga, no Galegão, e não perdeu tempo. Em menos de uma hora e meia, o time catarinense fez 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/21.

Foram dois os destaque do Blumenau. Franco Paese anotou 14 pontos e Ialisson Amorim contribuiu com mais 12 pontos. E olha que Rammé, do Guarulhos, também anotou 14 pontos, mas viu sua equipe falhar no final dos três sets.

+ Guarulhos joga sem Guilherme Novaes, positivo pra Covid-19

Com a vitória, o Blumenau soma agora 19 pontos. O resultado fez o time pular para o 7º lugar na tabela da Superliga. A campanha dos catarinenses é de seis vitórias e nove derrotas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o time do Guarulhos segue no décimo lugar. Até aqui o time paulista tem apenas quatro vitórias em 13 partidas.

A disputa

A Superliga masculina conta com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

As oito melhores equipes ao término da primeira fase avançam e para os playoffs. Vale lembrar que os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três.

Mais em Vôlei