Siga o OTD

Vôlei

Uberlândia segura reação e derrota Sesi pela Superliga

Dupla Arthur Nath e Daniel Pinho combinam para 42 pontos em vitória do Uberlândia sobre o Sesi

Três confrontos movimentam o sábado (16) pela Superliga masculina de vôlei 2020/21 e um deles é o duelo mineiro entre Montes Claros América e Azulim/Gabarito/Uberlândia, que abrirá a terceira rodada do returno da competição. O jogo está marcado para o ginásio Tancredo Neves, às 16h. Os dois times chegam para essa partida embalados após venceram o embate anterior. Confira ao vivo pelo OTD
Uberlândia se consolida dentro do G8 da Superliga (Alex Sezko/Divulgação)

Em confronto válido pela 15ª rodada da Superliga masculina de vôlei, Uberlândia e Sesi mediram forças nesta quarta-feira (27), no ginásio Sabiazinho, em Minas Gerais, e o time da casa confirmou o favoritismo. Com Daniel Pinho e Arthur Nath inspirados, o time mineiro fez 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 29/27, 23/25 e 25/18.

A dupla do Uberlândia foi fundamental na vitória. Com 21 pontos cada, Daniel Pinho e Arthur Nath se destacaram nos momentos cruciais do jogo, principalmente no 2º e 3º set, quando o Sesi ameaçou o time mineiro.

Com o resultado, o Uberlândia segue no quinto lugar da Superliga, com sete vitórias e oito derrotas.

+ Confira a tabela

Já o Sesi tem uma campanha mais irregular. Com quatro vitórias e 11 derrotas somadas até aqui, a equipe paulista soma 12 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Sesi derrota o Blumenau e conhece a sua terceira vitória na competição
Sesi busca primeiro triunfo em 2021 (Juliana Kageyama)

Além da posição ruim dentro da tabela, a equipe paulista ainda não venceu a primeira em 2021. Já são quatro derrotas neste ano.

A disputa

A Superliga masculina conta com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

As oito melhores equipes ao término da primeira fase avançam e para os playoffs. Vale lembrar que os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três.

Mais em Vôlei