Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Guarulhos joga sem Guilherme Novaes, positivo pra Covid-19

Técnico segue tratamento em casa enquanto time enfrenta o Blumenau em Santa Catarina; outros quatro casos que testaram positivo, segundo o clube, já estão superados

Vedacit Vôlei Guarulhos Guilherme Novaes superliga Covid-19
(divulgação/Vedacit Vôlei Guarulhos/arquivo)

O Vedacit Vôlei Guarulhos volta à quadra na quarta-feira (27), às 20 horas, para enfrentar o Apan/Eleva/Blumenau, e vai sem o técnico Guilherme Novaes, que testou positivo para a Covid-19. O time já vinha de quatro casos, já superados, segundo o próprio clube.

Guilherme Novaes não precisou ser hospitalizado e segue o tratamento em casa. Em meados de janeiro, o time guarulhense foi impossibilitado de jogar a Copa Brasil por conta da licença médica dos jogadores por Covid-19.

+ Após novos testes, Taubaté chega a sete infectados pela Covid-19

O jogo será no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau, Santa Catarina, válido pela segunda rodada do returno da Superliga masculina. O seguinte será em casa, no sábado (30), 18h, contra Montes Claros no Ginásio da Ponte Grande.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Vamos seguir nosso foco, pois conseguimos alcançar a fase mais importante da temporada. Estamos centrados na preparação para a etapa decisiva e quem sabe atingir os play offs. Começamos 2020 com o mesmo otimismo, até aqui me orgulha ser o gestor de um projeto vencedor, com jogadores competitivos, equipe técnica altamente profissional e o incentivo incondicional do nosso patrocinador”, avaliou o presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili.

Mais em Vôlei