Siga o OTD

Vôlei

Bruna Honório brilha em vitória do Radom na Polônia

Com 21 pontos de Bruna Honório e mais três de Andressa Picussa, Radom vence e assume vice-liderança do ‘Polacão’ feminino; trio de brasileiros é derrotado no vôlei espanhol

bruna honório radom polônia
Equipe do Radom é a vice líder na Polônia (Reprodução/tauronliga.pl)

Quem disse que segunda-feira (21) não é dia de vôlei internacional? Pois bem, a bola subiu para o Campeonato Polonês feminino e Bruna Honório teve grande destaque na vitória do Radom, que pulou para o segundo lugar na tabela.

Já na Superliga Espanhola, no vôlei masculino, o trio Caetano Filter, Rafael Guimarães Martins e Thiago Vanole não foi o suficiente para evitar a derrota do Manacor.

Polônia

Bruna Honório está com tudo. A jogadora foi fundamental na vitória de 3 sets a 2 sobre o Wroclaw, parciais de 13/25, 25/17, 19/25, 25/16 e 15/11. Com 21 pontos, a brasileira foi um dos destaques, mas Janisa Johnson, dos Estados Unidos, fez 23 e ficou com o prêmio de melhor jogadora.

bruna honório radom polônia
Equipe feminina do Radom, time da Polônia (Reprodução/tauronliga.pl)

Além de Bruna Honório, Andressa Picussa também atuou na vitória do Radom. Mais discreta, a central fez apenas três pontos.

+ Natália vai bem, mas Dynamo fica com vice na Copa da Rússia

O Radom está na segunda colocação, tem 31 pontos, um a menos do que o líder Rzeszow. Até aqui, a equipe das brasileiras tem 11 vitórias e três derrotas.

Espanha

O Voley Palma não deu muitas chances para o Manacor, dos brasileiros Caetano Filter, Rafael Guimarães Martins e Thiago Vanole, e venceu a partida por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 20/25, 25/19 e 25/20.

manacor  espanha
Manacor, de vermelho, foi superado pelo Voley Palma (Reprodução/voleymanacor.club)

Contudo, os três brasileiros fizeram boas partidas. Thiago Vanole anotou 13 pontos, Caetano Filter seis e Rafael Guimarães Martins cinco.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A derrota manteve o Manacor no quinto lugar, com 26 pontos, sendo nove vitórias e seis derrotas. Já o Voley Palma está no 4º lugar, tem 29 pontos, 11 vitórias e três derrotas. O líder da Superliga Espanhola é o Teruel, que soma 13 vitórias e tem 40 pontos.

Mais em Vôlei