Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Brasília e garante a ponta da Superliga até 2021

Equipe passa sem dificuldades e não pdoerá ser ultrapassado pelo Osasco nessa quarta-feira (22)

Ao vivo Minas Brasília Superliga feminina Vôlei Thaisa
(Orlando Bento/MTC/arquivo)

Pela 11ª rodada da Superliga feminina, que teve início com a vitória do Sesi Vôlei Bauru diante do São Caetano, o Itambé Minas Tênis Clube recebeu o Brasília Vôlei tentando encerrar 2020 e o primeiro turno da Superliga feminina na liderança.

E conseguiu.

Na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, a equipe não deu chances ao azar e venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/20).

Com 18 pontos, a americana Danielle Cuttino foi a maior pontuadora da partida. Pela distribuição de jogo, a levantadora Marcis foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“A gente tem que agradecer pela evolução da equipe. Crescer a cada jogo como estamos fazendo tem que ser valorizado.”, declarou a levantadora.

A vitória por 3 sets a 0 assegurou a liderança do Minas até 2021. Vice-líder, o Osasco pode até igualar os 30 pontos das mineiras amanhã diante do Pinheiros, mas ficará atrás por ter perdido um set a mais.

+ Confira a tabela da competição

O Minas voltará a atuar no dia 5 de janeiro, às 19h, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da Superliga. O Brasília, por sua vez, encara o Sesc RJ Flamengo na capital federal, também no dia 5.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Brasília Vôlei e São Caetano entram em quadra nesta terça-feira (15) em duelo atrasado da terceira rodada do primeiro turno da Superliga feminina 2020/21. Na ocasião, a partida foi adiada porque integrantes da equipe candanga foram diagnosticados com coronavírus. O jogo será realizado no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, às 20h. Confira ao vivo o tempo real do confronto aqui pelo OTD
11ª rodada (Nadine Oliver/divulgação/arquivo)

Mais em Vôlei