Siga o OTD

Vôlei

Sesi Vôlei Bauru vence São Caetano na abertura da 11ª rodada

Time bauruense superou equipe do ABC Paulista por 3 sets a 0, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP)

Sesi Vôlei Bauru vence São Caetano na abertura da 11ª rodada
Sesi Vôlei Bauru vence São Caetano na abertura da 11ª rodada (Marcelo Ferrazoli)

O Sesi Vôlei Bauru (SP) levou a melhor contra o São Caetano (SP) na partida de abertura da 11ª rodada do turno da Superliga feminina de vôlei. Nesta segunda-feira (21), a equipe bauruense superou o time do ABC Paulista por 3 sets a 0 (25/19, 25/14 e 25/17), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece em quarto lugar, com 20 pontos (sete vitórias e duas derrotas). O São Caetano segue em 12º lugar em busca da primeira vitória na competição.

+ Confira a tabela da competição

A oposta Polina Rahimova teve grande atuação, foi a mais votada pelo público e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 19 pontos (15 de ataque, dois de saque e dois de bloqueio).

A ponteira Vanessa Janke comentou sobre o resultado e a atuação do grupo bauruense. “A sensação é de dever cumprido. Respeitamos o adversário desde o início e conseguimos uma ótima vitória. A equipe está de parabéns”, destacou ponteira Vanessa Janke.

Na abertura da 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o Sesi Vôlei Bauru venceu o lanterna São Caetano por 3 sets a 0 e permaneceu em 4º lugar
Sesi Vôlei Bauru vence São Caetano na abertura da 11ª rodada (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

O Sesi Vôlei Bauru voltará à quadra no dia 29 de dezembro, às 19h, contra o Dentil/Praia Clube, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O São Caetano só voltará a jogar em 2021.

Sequência da rodada

A 11ª rodada da Superliga feminina terá sequência nessa terça-feira (22). O time do Sesc Flamengo recebe a equipe do Praia Clube, às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício, do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, Rio de Janeiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais tarde, O Itambé minas Tênis Clube tenta encerrar 2020 e o primeiro turno da Superliga Feminina na liderança. A equipe vai receber o Brasília Vôlei, nesta terça-feira (22), às 21h30, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Você poderá acompanhar as duas partidas ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

Mais em Vôlei