Siga o OTD

Tóquio 2020

Assista ao vivo: tênis em cadeira de rodas nos Jogos Paralímpicos

Assista ao vivo aos jogos de tênis em cadeira de rodas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020 com a participação de sete atletas brasileiros

meirycoll duval tênis ao vivo jogos paralímpicos tóquio 2020
Matsui Mikihito/CPB

Assista ao vivo: tênis em cadeira de rodas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

Quadra Central

BRASILEIROS EM AÇÃO

DataEventoTempo/Resultado

A programação do tênis em cadeira de rodas já está definida para os Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020. O Brasil estará representado no torneio por sete atletas. São quatro na categoria Open Masculina: Daniel Rodrigues, Gustavo Carneiro, Rafael Medeiros e Mauricio Pomme; duas na Open Feminina: Meirycoll Duval e Ana Caldeira; e um na categoria Quad: Ymanitu Silva.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na sexta-feira pela manhã no Japão (a partir das 23h de quinta-feira no Brasil), os primeiros a irem para as quadras do Ariake Tennis Park serão os atletas da categoria Open Masculina. Número 20 do ranking mundial da ITF, o mineiro Daniel Rodrigues enfrenta o sueco Stefan Olsson, 10º na classificação. O paulista Mauricio Pomme (119ª) enfrenta o sul-coreano Sang-Ho Oh (54º). O mineiro Rafael Medeiros (49º) duela com o marroquino Lhaj Boukartacha (65º). E o mineiro Gustavo Carneiro (37º) joga contra o sul-africano Leon Els (80º).

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

O primeiro dia de disputas do tênis em cadeira de rodas também terá a presença em quadra da dupla feminina, formada pelas mineiras Meirycoll Duval e Ana Caldeira. Elas enfrentam as chinesas Huimin Huang e Jinlian Huang.

+GUIA DOS JOGOS PARALÍMPICOS

A programação da disputa da categoria Open Feminina e da categoria Quad do tênis em cadeira de rodas ainda não foram divulgadas, mas as chaves já são conhecidas. Meirycoll (28ª) enfrenta a norte-americana Shelby Baron (31ª) na estreia, enquanto Caldeira (45ª) irá jogar com a russa Viktoriia Lvova.

Mais em Tóquio 2020