Siga o OTD

Tóquio 2020

Yaras perdem para Fiji e brigarão pelo nono lugar nos Jogos de Tóquio

Seleção brasileira feminina de rúgbi conhece terceira derrota nos Jogos Olímpicos de Tóquio e agora farão a disputa do 9º ao 12º lugar

rúgbi feminino Brasil Tóquio

A seleção brasileira feminina de rúgbi conheceu a sua terceira derrota na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio no início da noite desta quinta-feira (29). Enfrentando a forte seleção de Fiji, no terceiro e último confronto da fase de grupos do torneio, as Yaras acabaram derrotadas por 41 a 5.

A partida teve um início promissor para a equipe brasileira, que faz a sua estreia olímpica em Tóquio. O time verde e amarelo que largou na frente com um try anotado por Bianca Silva, porém não converteu a conversão. No entanto, a equipe de Fiji tomou conta do jogo a partir daí e conseguiu reverter o placar ainda na primeira etapa com três trys com Alowesi Nakoci e Reapi Ulunisau, indo para o intervalo vencendo por 19 a 5.

+ Confira TUDO que você precisa saber sobre o rúgbi sevens nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Na segunda etapa, as Yaras não conseguiram fazer frente às rivais, que são apontadas como fortes candidatas à medalhar e possuem uma grande tradição na modalidade, e viu a seleção do Fiji ampliar ainda mais a diferença com quatro trys anotados no segundo tempo da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O resultado tirou definitivamente as chances do Brasil na briga pela medalha np rúgbi feminino. Apesar de ser a lanterna do grupo, as Yaras ainda voltar a jogar na madrugada desta quinta para sexta-feira a partir das 4h30 (horário de Brasília) para a disputa do 9º ao 12º lugar.

Mais em Tóquio 2020