Siga o OTD

Tóquio 2020

Lesão atrapalha Pamela Rosa e Letícia Bufoni assume culpa por eliminação

Pamela Rosa e Letícia Bufoni eram consideradas favoritas à medalha no skate street, mas não conseguiram se classificar para a final

Pé inchado Pamela Rosa skate street jogos olímpicos tóquio 2020

A expectativa era de ver três brasileiras na final do street feminino e havia, inclusive, a esperança de uma dobradinha ou até um pódio triplo. Mas o sonho acabou nas eliminatórias. Apenas Rayssa Leal se classificou, enquanto Pamela Rosa e Letícia Bufoni, as mais experientes, foram eliminadas. Pamela justificou o desempenho abaixo do esperado por conta de uma lesão do tornozelo, enquanto Letícia assumiu a culpa pela ausência na briga por medalhas.

+GUIA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO

“Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui !
Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio”, escreveu Pamela Rosa nas redes sociais ao publicar a foto da lesão no tornozelo, que foi reproduzida nesta reportagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já Letícia Bufoni se culpou pelo mau resultado por conta de um erro de cálculo. Na última manobra, ao invés de arriscar, ela fez o que achou que seria suficiente, mas acabou ficando de fora. “Infelizmente não deu para mim. Foi um erro de cálculo. Eu achei que a última manobra iria me levar para a final. Então, não quis arriscar muito, quis garantir só que acabou não sendo suficiente. Essa é a primeira vez na vida toda que eu não chego a final de uma competição. Ao mesmo tempo, o nível estava muito alto. Então, é aprender com os erros e melhorar para as próximas”.

+ RECEBA NOTÍCIAS NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Letícia Bufoni skate street Olimpíada
Gaspar Nóbrega/COB

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tóquio 2020