Siga o OTD

Tênis

Lesionada, Bia Haddad Maia está fora de Roland Garros

Lesionada, Bia Haddad Maia está fora de Roland Garros
Divulgação

Fora de Roland Garros, Bia Haddad Maia já retornou ao Brasil e passa por avaliação médica.

Tenista número um do brasil, Beatriz Haddad Maia não participará de um dos torneios mais importantes da temporada: Roland Garros, que começou nesta segunda-feira (21) e vai até o dia 10 de junho.

De acordo com a assessoria da atleta, Bia Haddad teve que abrir mão da participação por conta de uma lesão nas costas. Já no Brasil, a tenista passa por uma avaliação médica para diagnóstico e futuro tratamento.

Neste ano, a melhor brasileira do ranking mundial tem sofrido com lesões. Ainda no início de maio, Bia Haddad ficou fora do WTA Premier de Roma, devido ao incômodo nas costas, que foi sentido durante os treinos na Itália. Já no início do mês de abril, a atleta abandonou um jogo do WTA de Charleston, ao lesionar o braço esquerdo.

Com o desempenho afetado, Bia Haddad tem perdido posições no ranking. No último ano – o melhor da cerreira até então -, a tenista começou a temporada na 173ª colocação, e terminou na 58ª. Atualmente, ocupa o 89º lugar. O último torneio disputado pela atleta foi o WTA de Madrid, quando foi eliminada ainda na estreia. Fora de Roland Garros, a brasileira deve cair mais algumas posições.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis