Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad e Taylor Townsend caem nas duplas em Indian Wells

Bia Haddad Maia e Taylor Townsend perdem por 7/6 [5] e 6/2 para Storm Hunter e Katerina Siniaková nas quartas de final em Indian Wells

Brasileira Bia Haddad, representante do país no WTA 500 de San Diego (Foto: Jimmie48)
(Foto: Jimmie48)

Bia Haddad Maia encerrou nesta terça-feira (12) a sua participação no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Jogando ao lado da norte-americana Taylor Townsend, a brasileira foi eliminada nas quartas de final da chave de duplas do torneio. Elas perderam para a australiana Storm Hunter e a tcheca Katerina Siniaková por 7/6 [5] e 6/2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O primeiro set foi mais equilibrado, com duas quebras para cada lado e a decisão indo para o tiebreak. Bia Haddad Maia e Taylor Townsend até começaram bem no desempate, mas perderam por 7 a 5. No segundo set, o rendimento da dupla da brasileira caiu. Com Siniaková tendo uma ótima atuação, ela e Hunter abriram 5 a 0 na parcial. Parecia que Bia e Taylor iriam tomar um pneu, mas elas reagiram e ganharam dois games seguidos. Porém, Siniaková e Hunter confirmaram o serviço no game seguinte para fechar a partida.

Com a eliminação de Bia Haddad Maia, a única representante do Brasil que está na chave em Indian Wells é a medalhista olímpica Luisa Stefani. Nesta quarta (13), ela joga pelas quartas de final de duplas junto da holandesa Demi Schuurs. Elas terão pela frente a dupla cabeça de chave número 1 do torneio: a belga Elise Mertens e Hsieh Su-Wei de Taiwan. Bia agora se dirige para a Flórida para a disputa do WTA 1000 de Miami.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis